Diversão e Arte

Sessão da tarde: 'Um amor de vizinha' é exibido nesta terça-feira (12/11)

Um corretor de imóveis egocêntrico e uma cantora se unem para cuidar de Sarah, uma criança de 9 anos, que caiu de paraquedas na vida dos dois

postado em 12/11/2019 06:04
[FOTO1]O filme Um amor de vizinha é a atração da Sessão da Tarde, na Rede Globo, nesta terça-feira (12/11). Dirigido por Rob Reiner, o filme narra a história de um corretor de imóveis e de uma cantora interpretados por Michael Douglas e Diane Keaton.

Oren Little (Michael) é um corretor de imóveis ranzinza que mora sozinho após a esposa ter morrido. Depois de anos sem falar com o pai, o filho dele, que estava em reabilitação pelo uso de drogas, reaparece e pede para que Oren cuide da neta, Sarah (Sterling Jerins), que ele nem sabia que existia.

Sem jeito para cuidar da criança, Oren pede ajuda da vizinha Leah (Diane), que também está solteira desde a morte do marido e canta em um bistrô, em que sempre dedica as apresentações ao falecido esposo. Os dois se unem para cuidar da pequena Sarah e acabam se envolvendo, ajudando um ao outro a cuidar das mágoas do passado.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação