Diversão e Arte

Médico avisará a Lola que Júlio precisa ser internado em 'Éramos seis'

Saúde do patriarca ficará em risco após nova crise

postado em 12/11/2019 10:00

[FOTO1]O estado de saúde de Júlio (Antonio Calloni) ficará pior após nova crise de dores no capítulo desta terça-feira (12/11) de Éramos seis. O médico alertará Lola (Gloria Pires) que mais uma internação será necessária. Julio se recusa a ir para o hospital, mas as dores o levarão a reconsiderar a decisão. Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Lola levam Julio para ser internado.

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

Lígia diz a Rita que suas visitas a Nina serão mantidas. Marco atrapalha o namoro de Cléber e Anjinha. Lígia decide convocar Rui para um audiência com o juiz, e Joaquim discorda. Milena se anima para começar na nova escola, e é recepcionada por Jaqueline e Neide. Leila pede ajuda a Filipe para impressionar Lara. Diego implica com Milena, que se defende. Guga convida Meg para morar com ele na casa de Serginho, e Beto se irrita. Thiago pressiona Marco sobre o casamento com Carla. Cláudio alerta Rita sobre a presença de Rui na audiência com Lígia. Rita se incomoda ao saber que Filipe saiu com Leila. Meg confronta Max. Rita questiona Filipe sobre as reais intenções de Lígia.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

O médico avisa a Lola que Júlio precisa ser internado. Isabel critica Soraia por pensar em atrapalhar a cerimônia de casamento de Assad. Júlio se recusa a ser internado e Lola se preocupa. Assad revela a Almeida que pretendia homenagear Júlio em seu casamento. Karine convence Assad a entregar o bônus de Júlio a Julinho. Julinho marca um encontro com Soraia no clube e Isabel desconfia. Alfredo se sente culpado por ter agravado a doença de Júlio. Maria obriga Clotilde a ir com Zeca, Olga e as crianças ao piquenique. Afonso leva Júlio e Lola para o hospital.

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

Ramon aceita namorar Francisca. Paloma e Ramon conversam sobre seus novos relacionamentos. Toshi e Léo simulam uma vida de casados para os pais da japonesa. Vera promete dar uma parte de seu primeiro salário a Vicente, pela ajuda do neto. Vera surpreende positivamente Nana e Marcos ao sugerir a criação de uma plataforma colaborativa para a Prado Monteiro. Nana elogia Vera para Alberto. Patrick conta a Gabriela que o namoro com Lorena é falso. Paloma recusa o pedido de namoro de Marcos.

A dona do pedaço

Classificação indicativa 14 anos

Tibério confunde Téo, que acaba confessando que ainda ama Jô. Yohana diz a Téo que não quer ter mais nada com ele. Merlin aconselha Cássia a valorizar o amor de Agno. Maria da Paz depõe no tribunal e se emociona ao falar de Jô. O veredito do julgamento é anunciado e Jô é conduzida por Camilo à prisão. Maria da Paz fica desolada com a situação de Jô. Régis afirma a Amadeu que não desistirá de Maria da Paz. Joana diz a Maria da Paz que gostaria de ser sua filha. Cornélia e Dorotéia se preocupam com a saúde de Eusébio. Márcio e Zé Hélio armam para unir Abel e Britney. Márcio declara seu amor por Kim. Cássia cobra de Agno o casamento dele com Leandro. Maria da Paz e Amadeu ficam juntos. Jô chega no presídio.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

A pedido do amigo, Hugo passa a participar da aulas de dança de Débora. Em complô com João, as crianças do Clubinho dizem a Poliana que prepararam uma surpresa para a menina, porém a prendem na sala de máquinas. Mirela e Luca começam a discutir sobre a ideia do podcast da Ruth Goulart. Inconveniente, Roger faz perguntas a Pendleton sobre a recente descoberta de sua paternidade. Filipa pratica bullying com Leticia e o ;Esquadrão; entra em ação. Iure encontra Eric treinando sapateado e o menino fica em choque. João e os amigos avisam Luisa e Pendleton que prenderam Poliana e não irão solta-la até OTTO desistir da ideia de leva-la para sua casa, mas Filipa acaba revelando a eles o paradeiro da menina. Pendleton conversa com Poliana e diz que quer ser um bom pai para ela.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

O rapaz conta que viu ela com um "namoradinho". Helena explica que se trata de Fausto, um amigo dela. Os dois fazem as pazes, porém Pedro conta que colocaram Omar no lugar dela. Todos se reúnem no coreto do vilarejo. Omar não se adapta com a bateria e o ritmo da banda. Helena volta a ser a percussionista de ;Manuela e Seus Amigos;. A banda C1R chega no SBT. Felipe se perde dos demais e acaba indo parar no jornalismo do SBT, onde entra no estúdio do SBT Brasil. O pequeno conversa com a jornalista Rachel Sheherazade, e diz que acha que ela deveria ser a presidenta do País. Rachel responde que não gostaria deste posto, pois prefere ajudar as pessoas de outra maneira. Felipe reencontra a banda. Antes de irem ao palco, Priscila rasga o vestido de ;Isabela; sem que ninguém veja.

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

Lucio diz a Elisa que Almerinda mandou parar os trabalhos em suas terras. Elisa, desesperada, diz que Almerinda não cansa de prejudicá-la. Lucio diz a Elisa que quando Damião descobrir o que a mãe fez, certamente resolverá a situação. Gael visita Damião, Almerinda pede para ser breve, pois seu filho precisa descansar. Damião pergunta a Gael se ele tem visto Elisa, ele responde que sim, e que ela está desesperada por vê-lo, mas Almerinda não tem permitido. Gael pergunta a Damião se ele quer escrever uma carta para Elisa e se oferece para entregá-la. Florência escuta a conversa e diz a Almerinda que ela não deveria permitir que Gael visitasse Damião, pois ele é um emissário de Elisa. Paloma, muito feliz, diz à sua avó que Gael voltou e que agora o convencerá que ela é a mulher que lhe convém. Lucio diz a Elisa que a fiança que exigem para que Augusto saia da prisão é muito alta. Gael e Dolores oferecem suas economias a Elisa, mais ela rejeita a oferta.

A que não podia amar

Classificação indicativa 12 anos

A emissora não divulgou o último capítulo da novela.

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

Ana pega a mão de Fernando, sem querer, e eles se olham. As crianças parabenizam o pai pelo aniversário e fazem uma pequena peça de teatro em sua homenagem. Ana e as crianças cantam, brincam e dançam. Fernando pede como desejo de aniversário, ao partir o bolo, que seus filhos estejam sempre bem. As crianças e Ana dão presentes a Fernando e ele confessa que este foi um dos melhores aniversários de toda sua vida. Um rapaz contrata Jonnhy para que ele dance em sua festa de aniversário. Jennifer pergunta a Ana se Jonnhy ainda é o homem que ela ama. Ana tem um pesadelo no qual Jonnhy é um vampiro, ela acorda desesperada, e Fernando a conforta. Lulu avisa Ana que encontraram sua mãe. Nicolas visita seu filho. Ana tem um encontro para conhecer sua mãe, elas marcam em um centro comercial. Isabela diz a Fernando que não pode deixar de pensar nos beijos que trocaram. Fanny diz a Gustavo que não quer voltar a vê-lo. Jonnhy presenteia Ana com um relógio. Luz adoece e Fernando acusa Ana de descuidar das crianças por resolver seus problemas pessoais. Isabela beija Fernando e Fanny os surpreende. Fanny confessa a Ana que está muito triste por seu pai ter se esquecido de sua mãe assim tão rápido. Fanny dá um vestido que era de sua mãe para que Ana use no jantar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação