Diversão e Arte

Em postagem no Instagram, Drake ironiza vaias em show

O público vaiou o artista que entrou como atração surpresa do evento promovido por Tyler, The Creator

postado em 12/11/2019 14:43

[FOTO1]

Depois de ter sido vaiado no último fim de semana durante o show no festival Camp Flog Gnaw, o rapper canadense Drake fez uma postagem no Instagram em tom de ironia para falar sobre o assunto. Na publicação, o cantor diz que assinou contrato por 10 anos com o evento.

[SAIBAMAIS];O jogo virou... Acabei de assinar um contrato de dez anos de residência no Camp Flog Gnaw. Desculpa, crianças. Vejo vocês todos os anos, até vocês completarem 30 anos;, falou o rapper em seu perfil.


Uma publicação compartilhada por (@champagnepapi) em

Drake apareceu como atração surpresa do festival deste sábado (9/11), mas o show que o público esperava era do também rapper Frank Ocean. Em certo momento da apresentação, o canadense se propôs a ficar mais tempo na apresentação, mas a multidão não gostou. Drake então deixou o palco antes do previsto e, segundo o site TMZ, a plateia começou a cantar as músicas de Ocean.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação