Diversão e Arte

Com muita ação e novo visual, Sonic tem novo trailer lançado

O porco espinho azul dos videogames tem a missão de salvar o universo e os amigos no longa

postado em 12/11/2019 14:40
[FOTO1]
O clássico dos videogames, Sonic teve o mais novo trailer do filme apresentado esta terça-feira (12/11). O porco espinho azul apareceu com visual novo e protagonizando cenas inéditas de aventura, que mistura ainda ação e comédia.

No filme, Sonic foge para Terra, pois era perseguido em seu planeta natal. Os poderes do porco espinho são capazes de modificar toda a vida do universo e passam a interessar o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey). Na Terra, Sonic, com a ajuda do policial Tom Wachowski (James Marsden), começa uma aventura para não cair nas mãos do vilão que deseja tomar o controle da humanidade.

[SAIBAMAIS]A produção chegou a ser adiada duas vezes, porque após o lançamento do primeiro trailer sofreu duras críticas sobre o visual do protagonista, feito a partir de computação de gráfica e efeitos especiais. Os fãs do jogo do personagem não gostaram da versão para o cinema de Sonic e reclamaram nas redes sociais, levando a produção a refazer o visual do porco espinho.

O longa tem lançamento previsto para 13 de fevereiro de 2020, e conta com Ben Schwartz na voz de Sonic, além Jim Carrey, James Marsden e Tika Sumpter no elenco. O longa tem direção Jeff Fowler (Gopher Broke) e é produzido por Tim Miller (Deadpool) e Neal H. Moritz (Velozes e furiosos).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação