Diversão e Arte

Por problemas técnicos, lançamento do streaming Disney+ foi prejudicado

Vários usuários, principalmente do Canadá e EUA, tiveram dificuldade em acessar a plataforma nesta terça-feira (12/11)

Agência France-Presse
postado em 12/11/2019 15:09
[FOTO1]A Disney%2b, plataforma de streaming da Disney, sofreu problemas técnicos em seu lançamento nesta terça-feira (12), nos Estados Unidos e no Canadá, onde vários usuários disseram ter dificuldade em acessar suas contas.

As capturas de tela publicadas no Twitter e em outras redes sociais mostram a mensagem "Impossível se conectar à Disney ", acompanhada de uma imagem do filme de animação "Detona Ralph" e de um convite para tentar a conexão novamente.

"A demanda dos consumidores pela Disney superou nossas altas expectativas. Estamos felizes com essa reação incrível e trabalhando para resolver rapidamente o problema", indicou um porta-voz da companhia americana à AFP.

De acordo com o site Downdetector, o qual permite aos usuários apontar erros em aplicativos e sites, cerca de 8.000 bugs foram relatados na Disney por volta das 11h (horário de Brasília).

Os problemas afetam, principalmente, a costa leste dos EUA e a Califórnia (oeste).

A Disney estreou nesta terça-feira com o preço mínimo de US$ 6,99 por mês, valor inferior à assinatura de US$ 9 do pacote mais barato de seu principal concorrente, a Netflix.

O grupo espera atrair entre 60 e 90 milhões de assinantes até 2024.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação