Diversão e Arte

CineMaterna será inaugurado no Terraço Shopping

A iniciativa busca acolher mães de bebês até 18 meses e ampliar o acesso ao cinema

postado em 12/11/2019 18:50
[FOTO1]

Mais um CineMaterna chega a Brasília, dessa vez, no Terraço Shopping. A ideia é proporcionar maior diversão e acesso à cultura para mães de bebês de até 18 meses. A inauguração ocorrerá na próxima terça-feira (19/11) e continuará toda terça.

Para maior conforto, tranquilidade e relaxamento, a sala de cinema é adaptada para bebês. Trocadores com fraldas, pomadas e toalhas umedecidas, tapete emborrachado e estacionamento de carrinhos são alguns dos recursos oferecidos. Além disso, mães voluntárias participam do projeto, oferecendo suporte, se necessário.

As 30 primeiras mães que forem à inauguração ganham ingresso. Fundado por Irene Nagashima, a Associação CineMaterna surgiu em São Paulo, em 2008. Até agora, está presente em 107 cinemas de 51 cidades e 16 estados diferentes.

Serviço
CineMaterna
No Terraço Shopping (Cinema Kinoplex, piso L2, AOS 2/8, lt. 5, Octogonal). Inauguração na próxima terça-feira (19/11), às 14h. Ingressos: as 30 primeiras mães com bebês de até 18 meses ganham cortesia. Depois de esgotadas, entradas poderão ser compradas na bilheteria.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação