Diversão e Arte

Jornada Literária do Distrito Federal 2019 desembarca em São Sebastião

O projeto visa a democratização da leitura por meio de encontros com escritores, ilustradores, repentistas e poetas

postado em 12/11/2019 17:49
[FOTO1]
A Jornada Literária do Distrito Federal chega a São Sebastião depois de passar por Sobradinho, Ceilândia e Gama. O evento será realizado no auditório do Instituto Federal de Brasília até quinta (14/11) e espera cerca de quatro mil pessoas, na maioria crianças e adolescentes de escolas públicas da região.

A programação conta com a presença de escritores, de ilustradores, de repentistas e de poetas para falar, debater e discutir sobre literatura. O projeto visa a promoção do gosto pela leitura entre crianças, jovens e adultos. Dentre os participantes do debate estão os escritores Alessandra Roscoe, Geraldo Lima, Ivan Zigg, Jéferson Assunção, João Bosco Bezerra Bonfim, Leo Cunha, Marco Miranda, Nanda Fer Pimenta, Romont Willy, Tino Freitas e Vinicius Borba, além da dupla de repentistas João Santana e Chico de Assis.

[SAIBAMAIS]Com encontros abertos à comunidade, esta edição traz uma novidade: a jornada também será realizada em duas escolas rurais de São Sebastião para aproximar os alunos de atividades culturais e dos escritores. A participação nos encontros é aberta ao público, com entrada gratuita e classificação indicativa livre. Confira a programação completa aqui.

Serviço

Jornadinha literária do Distrito Federal em São Sebastião

De 11 a 18 de novembro, no Instituto Federal de Brasília campus São Sebastião (AE 2-, s/n - São Bartolomeu). Entrada franca. Livre para todos os públicos.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação