Diversão e Arte

Sessão da tarde: 'Click' é exibido nesta quarta-feira (13/11)

A produção é protagonizada por Adam Sandler

postado em 13/11/2019 15:40

[FOTO1]O filme Click é a atração da Sessão da Tarde, na Rede Globo, nesta quarta-feira (13/11). Dirigido por Frank Coraci, o filme narra de forma humorada a história de um arquiteto que dedica tempo demais ao trabalho e coloca a família em segundo plano.

O arquiteto Michael Newman (Adam Sandler) é pai de dois filhos, Samantha (Tatum McCann) e Ben (Joseph Castanon) fruto do casamento com Donna (Kate Beckinsale). Devido ao tempo que ele tem dedicado ao escritório de arquitetura para impressionar o chefe, Michael tem dificuldades em ver os filhos e passar um tempo com a esposa, e acaba se afastando da família.

Após um dia exauto de trabalho, o arquiteto tem dificuldades para encontrar o controle remoto da televisão, pois se confundiu com os outros controles da casa. Disposto a comprar um controle universal, ou seja, que funcione em todos os eletrônicos da casa, ele vai até o vendedor Morty (Christopher Walken) que oferece a Michael um aparelho experimental e assegura ao arquiteto que os problemas dele estarão resolvidos.

Com o passar dos dias, Michael descobre que o controle tem outras funções, que vão além de comandar os aparelhos eletrônicos da residência.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação