Publicidade

Correio Braziliense

O amor está no ar em 'A dona do pedaço': Agno pedirá Leandro em casamento

Após um empurrãozinho da filha do empresário, Agno tomará coragem para pedir a mão de Leandro


postado em 13/11/2019 10:00 / atualizado em 13/11/2019 01:42

Será que Leandro aceitará?(foto: TV Globo/Reprodução)
Será que Leandro aceitará? (foto: TV Globo/Reprodução)
O destaque desta quarta-feira (13/11) fica com a novela A dona do pedaço. Entre as atrações do folhetim das 21h, é hora do público se apaixonar com o romance de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam). Isso porque o empresário finalmente tomará coragem para pedir a mão do amado em casamento. Mas as emoções do capítulo não acabam por ai, afinal, Rock (Caio Castro) suspeitará que Joana (Bruna Hamu) é filha da Maria da Paz (Juliana Paes).

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

 

Filipe tenta acalmar Rita. Guga e Meg deixam a casa de Max, e Regina garante que jamais perdoará o marido. Anjinha incentiva Marco a pedir Carla em casamento. Rita pede que Filipe fique atento com Leila. Lara orienta Leila a investigar o passado de Rui. Celso comenta com Neide sobre Carla. Leila ouve quando Lígia diz a Lara que a relação de Rita e Rui foi conturbada. César tenta se aproximar de Jaqueline. Rui procura Rita. Raíssa é selecionada para um bolsa de estudos no exterior. Marco sente ciúmes de Carla com Celso, e Madureira implica com o major. Rui provoca Joaquim, que acaba agredindo o rapaz. Regina pede apoio a Eliane. Rui comenta com Rita que a agressão de Joaquim pode beneficiá-los no processo de guarda de Nina. 

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

 

Lola é impedida de acompanhar o marido ao chegar no hospital. Marion procura Almeida para ter notícias de Júlio. Lola se desespera ao saber que Júlio precisará ser operado. Olga sente as dores do parto e Zeca se desespera. Lola consola Alfredo. Termina a cirurgia de Júlio. Julinho reclama do comportamento de Lili. O carro de Zeca atola na estrada. Lola se emociona ao ver o retrato da família feito por Marcelo. Carlos avisa a Afonso que mandou uma carta para Inês. Lola se preocupa com o estado de Júlio. Zeca decide fazer o parto de Olga. 

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

 

Paloma explica para Marcos o motivo de sua recusa. Elomar deixa Waguinho frequentar a biblioteca, a pedido de Francisca e Alice. Ramon permite que Vicente participe dos treinos de basquete. Marcos avisa a Alberto e a Nana que deixará a mansão. Silvana mostra a Mário a gravação que fez de Diogo beijando Jeniffer, e diz que tem um plano para desmascará-lo. Gabriela beija Patrick. Eugênia decide contar a Nana que Diogo a está traindo. 

A dona do pedaço

Classificação indicativa 14 anos

 

Na prisão, Jô conhece Capitã, que dá um novo nome à moça. Maria da Paz afirma a Amadeu que não consegue pensar em um novo relacionamento. Agno pede Leandro em casamento. Capitã e Nalva ameaçam Jô. Kim convida Vivi para ser sua madrinha de casamento. Maria da Paz sofre por causa de Jô. Joana comenta com Rock sobre desconfiar das informações de Matilde. Camilo ofende Kim e Vivi. Márcio alerta Fabiana sobre Bernardo, mas o rapaz consegue enrolar a empresária. Antero sugere que Evelina o acompanhe em sua ida à fábrica de Fabiana. Rock questiona Dorotéia e Eusébio, e descobre que Joana pode ser filha de Maria da Paz. Kim insiste para que Vivi se livre de Camilo. Régis aposta todo o seu dinheiro no cassino. Maria da Paz declara a Rock e Joana que sua missão é resgatar Jô. 

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Débora e Afonso ficam sabendo da mudança de Poliana e sua tia para a casa de OTTO, e tramam planos para acabar com o relacionamento de Luisa e Marcelo. Bento pergunta a tia sobre o andamento do projeto de suas pernas. Filipa é denunciada como praticante de bullying no podcast do colégio, e começa a sofrer ataques nas redes sociais após o episódio. Lindomar conta para Arlete que foi convidado para particioar do Domingo Legal. Brenda leva Jeff para conhecer seus outros amigos, mas o menino não se da bem com a nova turma e fica enciumado. Gael e Benicio ficam desolados ao ver a placa de aluguel em sua casa. Verônica escuta o podcast e escuta a denúncia para sua filha. 

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

No SBT, as crianças percebem que o vestido de Isabela foi rasgado. O maquiador afirma que parece que foi proposital e que levará para o costureiro, amigo dele, para consertar. Enquanto isso, o pastor tenta se declarar para Flavia, mas não consegue. No vilarejo, Isabela almoça com Otávio, Rebeca, Helena e Nina. Ela desliga a TV para ninguém ver o programa. Celso Portiolli chama a banda C1R, porém Manuela não vai para o palco, devido a roupa não ficar pronta a tempo. 

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

 

Augusto exige de Carmem uma explicação sobre as jóias de Estefânia. Carmem, astuta, chora e pergunta a Augusto se por acaso ele está pensando que ela roubou as jóias. Augusto diz que não sabe o que pensar. Betânia pede a seus filhos e a Edmundo que voltem para a casa, Henrique e Sabrina respondem que não. Edmundo diz aos filhos que se Betânia pediu que voltassem é porque de fato deve estar arrependida. Gael pergunta a  Ramona se sabe quem é seu pai.  Ramona questiona Gael dizendo que não entende o motivo de tanto desespero por saber o nome de seu pai, sendo que por tantos anos ele viveu muito bem sem ter essa informação. Damião sugere a Florência que vá atrás de Henrique, pois ele a ama de verdade, e poderia lhe dar o que ele não pode. Florência diz a Damião que ele é o amor de sua vida e que Henrique não lhe interessa. Augusto oferece a Almerinda suas terras em troca das terras de Elisa, Almerinda responde que o trato foi feito com Elisa, e não quer mais trato com nenhum Bouvier. Almerinda garante a Augusto que caso volte a machucar seu filho, conhecerá sua ira, e pede que ele siga longe de Damião. Augusto se desculpa e diz que não foi sua intenção causar problemas a Damião. Augusto vê Gael e Kenia abraçados e  diz que formam um bonito casal. Gael diz a Kenia que Augusto ainda não sabe que eles são irmãos, e que sentiu que Augusto teve ciúmes dela. Augusto exige que Elisa lhe diga o que sabe sobre Carmen e Paulo, Elisa responde que os encontrou aos beijos, e Kenia também os viu. Bráulio diz a Damião que sua mãe cancelou os trabalhos nas terras de Elisa. Almerinda propõe a Guido que trabalhe na processadora. Augusto beija Kenia e logo se desculpa. Ingrid diz ao Padre Lupe que Almerinda ameaçou matá-la, caso diga que no passado, quando grávida, lhe deu uma grande quantia em dinheiro para que fosse embora do povoado. Ingrid novamente diz estar muito arrependida e que deseja recuperar Gael. Augusto diz a Carmem que seu romance com Paulo já é domínio público, afirma que  não foi Elisa quem lhe contou e diz que está disposto a lhe dar a liberdade para que faça o que quiser. 

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

 

Ana fica maravilhosa com o vestido que era de Estefânia. No jantar, um caranguejo salta na cabeça de Isabela e Ana tem uma crise de risos, cuspindo vinho no vestido de Isabela. Luz perde sua tartaruga e ao ir procurá-la na biblioteca vê Fernando e Ana se beijando. Ana tem seu primeiro encontro com Maria, ambas estão muito emocionadas, mas a alegria de ambas dura pouco. Respondendo sua pergunta, Ana diz a Fernando que ele é frio como uma pedra de gelo e quadrado como uma caixa de cereal. Mais tarde ela se arrepende e  pede desculpas. Fernando sai para abrir a porta todo ensaboado, e enrolado em uma toalha na cintura. Ana fica sem ação e o abraça. Fanny conhece Leon, que a defende de Gustavo, e eles se apaixonam a primeira vista. Depois de um teste de DNA fica provado que Maria não é a mãe de Ana.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade