Diversão e Arte

Maroon 5 deve se apresentar em Brasília em 2020, diz colunista

Além da capital federal, a banda deve passar por São Paulo, Rio de Janeiro e Recife

postado em 13/11/2019 16:09
[FOTO1]
A banda norte-americana Maroon 5 passará com a turnê Maroon 5 Tour pelo Brasil em março de 2020. De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, o grupo se apresentará em Brasília, em São Paulo, no Recife e no Rio de Janeiro.

[SAIBAMAIS]Segundo o colunista, em 1; de março de 2020, Adam Levine e a banda lançam a turnê no Brasil, começando por São Paulo. Em seguida, em 3 de março, o grupo se apresenta no Mané Garrincha, em Brasília. Depois segue para Recife em 5 de março, e finaliza a turnê pelo Brasil no Rio de Janeiro em 7 de março.

Maroon 5 se apresenta pela primeira vez na capital federal. Em 2017, o grupo veio ao Brasil para uma performance no festival Rock in Rio, onde realizou dois shows. A banda também estava contada para se apresentar neste ano no VillaMix de São Paulo, mas o evento foi adiado.

Ainda não há informações referentes a ingressos e aos valores. No entanto, devem ser divulgados em breve no site oficial da banda.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação