Publicidade

Correio Braziliense

Trailer de 'Minha mãe é uma peça 3' é divulgado; assista

Novo filme chega aos cinemas em 26 de dezembro


postado em 13/11/2019 17:38 / atualizado em 13/11/2019 17:38

Desta vez, Dona Hermínia viajará para Los Angeles em busca de sossego(foto: Instagram/reprodução )
Desta vez, Dona Hermínia viajará para Los Angeles em busca de sossego (foto: Instagram/reprodução )

Juliano (Rodrigo Pandolfo) de casamento marcado e Marcelina (Mariana Xavier) grávida são algumas das novidades que vão levar Dona Hermínia a loucura em Minha mãe é uma peça 3. Na última segunda-feira (11/11), o primeiro trailer da produção foi divulgado e causou alvoroço entre os fãs da franquia. 

 

Desta vez, a personagem interpretada por Paulo Gustavo tentará manter a serenidade ao ver as poucas habilidades do namorado de Marcelina como pai e com a chegada de Ana (Stella Maria Rodrigues), elegante sogra de Juliano. Além de tantas novidades, o ex-marido Carlos Alberto (Herson Capri) tentará se aproximar da protagonista causando ainda mais confusão. 

 

Em busca de sossego, Dona Hermínia viajará para Los Angeles, nos Estados Unidos, com a amiga Dona Lourdes (Malu Valle) e tentará se divertir por lá, mesmo não entendendo bem a língua. 

 

Com direção de Suzana Garcia, o elenco é composto por nomes como Samantha Schmütz, Alexandra Richter, Patrycia Travassos, Lucas Cordeiro, Cadu Fávero e Bruno Bebiano. O longa chega aos cinemas em 26 de dezembro.

 
Trailer de Minha mãe é uma peça 3

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade