Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quinta (14)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quinta-feira, 14 de novembro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 14/11/2019 06:00

[FOTO1]

Alguém explica, por favor?

Data estelar: Vênus e Netuno em quadratura; Lua míngua em Gêmeos

A realidade que nos impressiona através dos sentidos físicos é realmente muito chata e densa, nos apresentando um cenário de desconexão, um quebra-cabeça impossível de decifrar. Por isso, nossa humanidade usa drogas de todos os tipos, denunciando com seu comportamento que não suporta a realidade que percebe. Criticar esse comportamento é injusto, não se é mais humano por aguentar o tranco sem uma bebida, uma pílula ou uma fumaça. Usar muletas quando não se pode transitar pela realidade percebida com os próprios pés, o que teria de errado? Uns trocam as drogas pela religião e se acham superiores por isso, mas sofrem o mesmo tormento, a realidade que os impressiona é densa e complexa demais para ser suportada sem qualquer tipo de apoio. Alguém aí explica a razão de sermos tão cruéis e severos uns com os outros?

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Cuide para expressar suas ideias com a maior ordem possível, porque senão corre o risco de ver as melhores ideias serem rejeitadas sumariamente, por falhas de comunicação. Amadureça e aprimore a comunicação.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

As pessoas se enganam, porém, há algumas que se aproveitam dessa condição para, com malícia, promoverem enganos que embaralham o jogo. É dessas pessoas que sua alma precisa tomar cuidado, sabendo claramente quem são.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Difícil agir com bom senso quando o mundo à sua volta parece ter optado pelo enlouquecimento. Porém, é assim mesmo que as coisas se desenvolvem neste momento, e cabe a você, com dificuldade, manter a cabeça no lugar.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Às vezes é necessário agir de uma forma que contraria todas as boas razões que fariam você parecer uma alma sensata. Às vezes, a falta de racionalidade é a melhor coisa que poderia acontecer, ou a única saída.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Faça o que você deseja, porém, não espere reconhecimento nem muito menos aplausos ou elogios por você seguir em frente com seus desejos. O regozijo é todo seu e, talvez, com o tempo as pessoas entendam suas razões.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Dá para forçar um pouco a barra e fazer com que os acontecimentos se ajustem às suas expectativas. Não deixe tudo na mão do mistério da vida, assuma você o lugar de ser parte ativa desse mistério. Aja de acordo.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Mesmo que você sinta o esclarecimento preencher sua mente, procure observar com atenção os movimentos das pessoas próximas, porque nem todas elas compartilham esse estado de lucidez. Há enganos que podem atrapalhar também.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Ainda que não tenha chegado o tempo de você demonstrar toda sua força, hoje será possível você treinar um pouco esse cenário. Tome atitudes e iniciativas, porém, também se prontifique a retroceder se necessário.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

O perigo real é o de, querendo solucionar tudo com algumas atitudes concretas, o tiro sair pela culatra e o cenário acabar mais complicado do que antes. Prefira, por isso, continuar na contenção, isso sim.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

O melhor lugar para se esconder é você ficar em evidência, porque assim as pessoas só enxergarão o que você mostrar e nada além. Parece contraditório, mas é como as coisas acontecem, ou como a percepção funciona.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

A teimosia nem sempre é uma boa conselheira, porém, uma vez que ela surge é muito difícil calar sua boca ou fingir que seria melhor agir de outra maneira. Só resta seguir em frente e depois arcar com os efeitos colaterais.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Você só poderá distinguir a ilusão da realidade quando se atrever a colocar tudo em marcha. Você não precisa saber antecipadamente essa distinção, você vai poder fazer os devidos ajustes sobre a marcha dos acontecimentos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação