Diversão e Arte

'A dona do pedaço': Maria da Paz fará o exame de DNA com Joana

A boleira descobrirá que não é mesmo mãe da garota

postado em 14/11/2019 08:37

[FOTO1]O destaque desta quinta-feira (14/11) no mundo dos folhetins fica com a novela A dona do pedaço. Já a caminho dos últimos capítulos, o folhetim terá importante desfecho: após um exame de DNA, Maria da Paz (Juliana Paes) descubrirá que não é mãe de Joana (Bruna Hamú). Mesmo assim, a boleira deixará claro que a garota será para sempre sua protegida.

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

Rui afirma a Rita que ela precisa escolher entre Filipe e Nina. Carla conta sobre sua discussão com Marco, e Thiago decide pressionar o major. Regina insiste para que Max peça desculpas a Guga e Serginho e traga o filho de volta para casa. Thiago diz a Marco que Carla o ama. Meg, Serginho e Camelo confortam Guga. Carla aceita o pedido de casamento de Marco, mas pede que o major deixe a polícia. César comenta com Milena sua dificuldade de se aproximar de Jaqueline. Milena faz uma surpresa para Jaqueline, César e Vânia. Carla se angustia com a possibilidade de Raíssa deixar o país. Leila revela a Filipe que Rui já esteve perto de cometer um assassinato.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

Lola chama os enfermeiros para cuidar de Júlio. Lúcio discute com Carlos sobre política e Isabel o repreende. Julinho não gosta de ver Marcelo conversando com Lili. Zeca desmaia depois do parto de Olga. Lola conversa com o médico de Júlio. Alfredo se irrita quando Lúcio insiste em falar de Marion. Julinho e Lili se beijam. Clotilde chega à casa de Lola, e Isabel fala com a tia sobre Almeida. Karine convence Assad a não visitar Júlio, e Soraia se irrita. Lola conversa com Clotilde no hospital. Almeida pede permissão a Assad para visitar Júlio. Isabel e os irmãos se reúnem em volta da cama de Júlio. Clotilde e Almeida se reencontram.

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

Silvana convence Eugênia a flagrar Diogo com Jeniffer. Silvana teme que Mário termine com ela para ficar com Nana. Vicente desabafa com Vera sobre Gabriela e Patrick. Mário gosta da ideia de Evelyn de promover um concurso para investir na literatura de jovens autores. Francisca sugere a Ramon que chame os filhos para jantar com eles. Eugênia flagra Diogo com Jeniffer.

A dona do pedaço

Classificação indicativa 14 anos

Maria da Paz explica a Rock e Joana que não desistirá de Jô. Amadeu conversa com Carlito sobre seu amor por Maria da Paz. Kim afirma a Vivi que ela está sendo controlada por Camilo. Régis perde todo o dinheiro que Maria da Paz lhe deu e Lyris aconselha o irmão a procurar a boleira. Amadeu, Maria da Paz e Joana fazem um teste de DNA. Márcio conta para Britney seu plano para descobrir as verdadeiras intenções de Abel. Otávio impede que Sabrina o acompanhe ao casamento de Beatriz e Zé Hélio. Vivi diz a Otávio que está pronta para fugir com Chiclete, e Berta ouve. Maria da Paz garante a Régis que será sua amiga. Zé Hélio e Beatriz se casam. Maria da Paz confirma que Jô é sua filha biológica, mas garante a Matilde que ama Joana e cuidará da menina. Maria da Paz visita Jô na prisão.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

Dona Branca reve algumas fotos antigas e Mirela descobre o talento da avó para a música. Durante o coquetel na casa de Pendleton, Ester tem um ;bug; em seu sistema e assusta os convidados com seu comportamento estranho. As crianças do Clubinho desconfiam de que tenha algo errado. Jeff se incomoda por Brenda não ter o apresentado como seu namorado para os seus amigos. Pendleton descobre o que houve de errado com Ester, e trabalha para consertar o ;bug;.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

Safira corre e vê a filha cantar em um vendedor ambulante. O vendedor elogia a menina e ela fica orgulhosa. No Domingo Legal, a banda canta a música "SuperStar". O maquiador consegue um look para Manuela. A garota é chamada no palco por Celso Portiolli e é muito aplaudida. Eles cantam a música "Cúmplices de Um Resgate". No vilarejo, Mateus e Dóris ficam impressionados com a semelhança entre a vocalista da C1R e Manuela. Mateus diz para Dóris não contar nada para ninguém antes que conversem com ;Manu;. Priscila vê Patricia Abravanel e sai correndo atrás dela para pedir uma selfie. Os meninos ficam encantados com ela.

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

Carmen chorando diz a Augusto que sempre o amou, e por ele suportou muito sofrimento. Augusto diz a Elisa que ofereceu suas terras a Almerinda em troca das terras de Estefânia, mas ela não aceitou. Augusto diz à filha que não permitirá nenhum tipo de relação entre ela e Damião. Lucio diz a Damião, diante de Almerinda, que sua mãe ordenou com que fossem paralisados os trabalhos nas terras de Elisa e conta que foi Almerinda quem emprestou dinheiro para a fiança de Augusto em troca das terras de Elisa. Florência furiosa conta a Almerinda que seu filho foi procurar Elisa. Para desiludir Damião, Elisa o faz acreditar que ama Gael, e o beija. Damião vê a cena e chorando diz que sua mãe sempre teve razão, mas não quis ouvi-la. Damião se revolta por Gael tenha salvado sua vida. Ingrid segue incentivando Kenia a se envolver com Damião, para que ela fique com a fortuna de Rogério. Kenia diz que Damião está apaixonado por Elisa e também não está interessada nele. Ramona diz a Ramiro que seu fim se aproxima, que Ingrid o fará pagar por todo sofrimento pelo qual fez passar sua filha e sua neta. Betânia diz a Edmundo que quer que ele e seus filhos voltem a viver com ela, ele responde que é melhor que se dêem mais tempo, e ela deve tratar de reconquistar a amizade de seus filhos, porque do contrário as coisas não irão mudar. Damião, furioso, diz ao tio que Gael e Elisa se amam. Lupe diz ao sobrinho que isso não é possível pois Elisa é apaixonada por ele. Padre Lupe recrimina Gael por haver se prestado a uma farsa, Gael responde que apenas apoiou Elisa, mas pra ele sempre esteve claro que ela ama Damião. Elisa, chorando, diz a Kenia que terminou com Damião para sempre. Damião faz uma serenata para Elisa, Augusto exige que ele se retire e ameaça atirar contra ele. Damião, aos gritos, diz aa Elisa que ela foi o pior que aconteceu na sua vida.

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

Lulu revela a Ana que as provas de DNA que Maria e ela fizeram, mostra que não são mãe e filha. Fernando diz a Fanny que as vezes se sente só e admite que se sente bem ao lado de Isabela. Ana diz para as crianças que não encontrou sua mãe, e eles a abraçam todos, dizendo a que a amam muito. Fernando pergunta a Ana se ela já teve muitas desilusões na vida. Fanny pede a Ana que consiga o telefone de Leon, para que ela possa enviar uma mensagem. Leon pensa em Fanny. Bruno se assusta quando Manuela tenta seduzi-lo. Gustavo volta a incomodar Fanny e Leon a defende e o agride. Fanny conta a Nando que Helena comentou que ele é muito lindo, ele fica feliz. Jennifer confessa a Jonnhy que não quer que demitam Ana por sua culpa, mas ela realmente ama Nicolas. Leon vai buscar Fanny na escola em sua motocicleta. Nicolas confessa a Ana que está apaixonado por Jennifer. Fernando aparece dizendo que ela só diz gostar dele por causa de seu dinheiro. Ana fica chateada pela forma como Fernando fala das mulheres de sua classe.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação