Diversão e Arte

Sessão da tarde: 'Alvin e os Esquilos 3' é exibido no DF nesta quinta (14)

Os irmãos Alvin, Simon e Theodore partem em um cruzeiro ao lado de Dave e as Esquiletes

postado em 14/11/2019 06:00
[FOTO1]O filme Alvin e os Esquilos 3 é a atração da Sessão da Tarde, na Rede Globo, nesta quinta-feira (14/11) no Distrito Federal (DF). Os irmãos Alvin, Simon e Theodore partem em um cruzeiro ao lado de Dave e as Esquiletes.

Numa brincadeira com asa delta, Alvin acaba levantando voo e levando seus irmãos e as Esquiletes para uma ilha deserta. Enquanto Dave tenta encontrá-los, Alvin e os esquilos descobrem que o paraíso tropical não é tão deserto quanto imaginavam.

O filme será exibido só na capital do país. O resto do país verá Resgate de uma vida. Dirigido por Lance W. Dreesen, o filme narra a história de um pai que após se distrair percebe que o filho desapareceu e a busca pela criança comanda a trama.

Randy se divide entre as obrigações do trabalho e o compromisso com a família, e essa rotina corrida acaba abalando o casamento com Christal. Quando a esposa pede para ele tomar conta do filho do casal, Randy se distrai e Joe desaparece.

Sem conseguir se perdoar pelo desaparecimento do filho, Randy e a esposa unem-se aos vizinhos em busca por Joe. A procura pelo garoto o fará o casal se reaproximar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação