Diversão e Arte

'The witcher' tem segunda temporada confirmada

Mesmo sem ter estreado a primeira temporada, a série tem uma continuação garantida para 2021

postado em 14/11/2019 16:47
[FOTO1]

The witcher ainda não estreou a primeira temporada, mas a sequência está confirmada. O serviço de streaming Netflix anunciou, nesta quarta-feira (13/11), que a série foi renovada para ter uma segunda temporada.

A criadora da série, Lauren Schmidt Hissrich, comentou a alegria de ter uma continuação garantida. "Estou muito feliz com o fato de que, antes mesmo de os fãs assistirem à primeira temporada, confirmamos que voltaremos ao continente para seguir contando as histórias de Geralt, Yennefer e Ciri e mostrar o trabalho surpreendente que nosso elenco e realizadores entregaram", disse em comunicado à imprensa.

The witcher é uma adaptação de uma série de livros do escritor polonês Andrzej Sapkowski. Os best-sellers apresentam a trajetória de Geralt de Rivia, um famoso caçador de monstros. Na trama, humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros convivem e lutam entre si, focados na própria sobrevivência.

Para a adaptação audiovisual, foram escalados atores como Henry Cavill (Liga da justiça), que interpreta o protagonista, além de Anya Chalotra, Freya Allan e Jodhi May. A primeira temporada está prevista para estrear em 20 de dezembro. A produção da segunda temporada começa no início de 2020 e tem previsão de estreia para 2021.

Confira o trailer da primeira temporada

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação