Diversão e Arte

Criador de 'La casa de papel' começa a gravar nova série para a Netflix

'Sky rojo' ainda não tem data de estreia e conta a história de uma caçada, de três mulheres que fogem do cafetão que as extorquiu

postado em 14/11/2019 17:51
[FOTO1]

Sky rojo será a nova produção original da Netflix. As filmagens começarão na próxima segunda-feira (18/11), e a trama foi criada por Álex Pina, criador de La casa de papel e Vis a vis, e por Esther Mart;z Lobato, também responsável por Vis a vis.

A nova série narra a história de uma brasileira, uma colombiana e uma espanhola que atuam como garotas de programa. Após ferirem o cafetão, elas fogem de casa e fazem uma viagem, mesmo sabendo das grandes chances de morrer no percurso. No entanto, como as garotas cometeram vários crimes graves, elas não podem procurar a polícia.

O cafetão coloca a máfia atrás das garotas e elas têm duas opções: fugir até que sejam pegas ou serem as primeiras a revidar.

[SAIBAMAIS] ;Sky rojo é a história de uma caçada, a de três mulheres que fogem do cafetão que as extorquiu. Adrenalina em um gênero de perseguição constante, onde seis personagens carismáticos agem de maneira intransigente. Retratamos a impunidade, a ambiguidade, a realidade brutal da prostituição, além dos traços psicológicos de ambos os lados. É um cavalo de Tróia que explode na tela com hedonismo, estética e ação, mas onde estão escondidos os dilemas que fazem o espectador oscilar na mesma ambiguidade moral", dizem os criadores Álex Pina e Esther Martínez Lobato, em material de divulgação.

Ainda não há previsão de data para a produção chegar ao catálogo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação