Publicidade

Correio Braziliense

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta sexta (15)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta sexta-feira, 15 de novembro, de acordo com cada signo


postado em 15/11/2019 06:00

 

Horóscopo desta sexta-feira, 15 de novembro(foto: Stan Honda/AFP; CB)
Horóscopo desta sexta-feira, 15 de novembro (foto: Stan Honda/AFP; CB)

Considerações sobre a lua vazia

Data estelar: Lua Vazia das 7h40 até 12h15, horário de Brasília

 

Nem sempre os que andam rápido chegam antes ou melhor, nossa humanidade precisa ter sempre em mente a fábula de Esopo sobre a lebre e a tartaruga, cuja moral é: devagar se vai longe! Isso se aplica objetivamente ao início de um longo feriado aqui nos tristes trópicos brasileiros, porque com a Lua Vazia da manhã, quem se apressar demais para aproveitar o merecido descanso corre o risco de estragar completamente o feriado. Se você inicia uma viagem durante a Lua Vazia, se prepare para encarar com leveza e bom humor os contratempos que surgirem, e nunca responda a quaisquer provocações que outras pessoas façam, simplesmente ignore. Procure chegar ao seu destino quando a Lua Vazia tiver finalizado, porque aquilo que começa com a Lua Vazia nunca fornece os resultados planejados e esperados. Bom feriado! Boa Lua Vazia!

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

O tiro sairia pela culatra se hoje você buscasse esclarecimento que melhorasse os relacionamentos do seu interesse. Hoje é um daqueles dias em que quanto mais esclarecimento se busca, mais as coisas ficam densas.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Continue o que você começou, e faça pouco e bem em vez de se lançar a querer solucionar tudo de uma vez. O dia não está para experimentações, mas para preservar uma atitude conservadora e discreta em tudo.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Divertir-se sim, porém, sem perder de vista a prudência necessária para que um dia como o de hoje não traga resultados contrários aos desejados. Divirta-se mantendo um olho atento para saber quando parar.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

O turbilhão de emoções desencontradas não veio para ficar, por isso, não o trate com vigor exagerado, como se fosse uma profecia do que viria por aí. Esses turbilhões acontecem sem causa definida, sem nexo nem conexão.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Apesar de haver muito barulho ao seu redor, procure não deixar se contaminar com a desorientação alheia, porém, se isso acontecer, pelo menos não se exalte de forma desproporcional aos fatos. Os fatos, nada além desses.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Pouco de útil poderia ser feito hoje. Por isso, tire de suas costas o dever de fazer com que hoje seja um dia que renda resultados positivos, os quais podem até acontecer, porém, sem pressão nenhuma de sua parte.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Hoje seria inútil tentar convencer quem quer que seja de suas razões e motivações, porque o que pareceria uma conversa aberta e franca se tornaria rapidamente um poço de reclamações e fonte de fofocas contraproducentes.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Quando o sangue ferver e você sentir a urgência de fazer algo, detenha o movimento, respire fundo e continue se contendo o máximo possível. Lembre-se de que este não é momento de agir por impulso, mas por estratégia.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Deixe as pessoas se comportarem com toda a ambiguidade que este momento lhes provoca. Evite fazer pressões que seriam contraproducentes, mas, pelo contrário, ofereça apoio a todos. Sem pressão.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Faça o que quiser, mas procure se abster de dar início a algo novo. Procure continuar o que você começou em outro momento, fazendo a manutenção e, se quiser começar algo novo, se debruce sobre o assunto e planeje.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

As piadas que normalmente serviriam para aproximar as pessoas e as fazer sentir confortáveis e leves, hoje provavelmente provocariam o efeito contrário. Melhor frear a língua e navegar por este dia com cuidado.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Contenha aqueles que, você sabe, são seus piores impulsos, porém, sempre revestidos de razões poderosas que servem para justificar suas ações. Não é pelas justificativas que se cria uma identidade, mas pelas ações.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade