Diversão e Arte

Em 'Malhação', Lara confrontará Rita diante do juiz; veja os resumos

Capítulo de grandes emoções na novela teen, afinal começará o julgamento de Rita, Rui, Lígia e Joaquim

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/11/2019 10:00

[FOTO1]Um dos destaques desta sexta-feira (15/11), a novela Malhação - Toda forma de amar está com as emoções a flor da pele. Isso porque finalmente começará o julgamento de Rita (Alanis Guillen), Rui (Romulo Arantes Neto), Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes). Lembrando que para deixar tudo mais emocionante, na ocasião Lara (Rosanne Mulholland) confrontará Rita diante do juiz.

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

Filipe se alarma com a revelação de Leila, que pede sigilo sobre o assunto para não desrespeitar Lara. Marco implora para que Carla não o faça escolher entre o casamento e sua profissão. Filipe confronta Rita sobre o passado de Rui. Anjinha fala mal do futebol de Tatoo, que fica arrasado. Anjinha pressiona Cléber sobre o namoro dos dois. Regina arma um encontro entre Guga e Max. Serginho insinua a Rita que Rui deseja retomar sua relação com ela. Carla sofre e Raíssa e Thiago tentam animar a mãe. Meg se acidenta e Madureira a ajuda. Tatoo procura Anjinha, e Marco e Cléber se incomodam. Começa a audiência entre Rita, Rui, Lígia e Joaquim. Lara confronta Rita diante do juiz.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

Clotilde e Almeida tentam disfarçar a inquietação com o reencontro. Alfredo se recusa a falar com Marion. Alfredo pede que Marion se afaste de seu pai. Lola se emociona quando Júlio lembra que todos os filhos estavam preocupados com ele. Emília recebe a notícia da volta de Adelaide e se preocupa com Justina. A filha mais nova de Zeca se prende no banheiro e todos se desesperam. Almeida fala de Júlio para Marion. Alfredo diz a Lúcio que não quer mais saber de Marion. Emília conta para Justina sobre a volta de Adelaide. Marion visita Júlio no hospital e se encontra com Lola.

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

Eugênia exige que Diogo conte sobre sua traição para Nana e demite Jeniffer. Alberto elogia o trabalho de Vera. Gisele aconselha Diogo a pedir ajuda para Machado. Marcos leva Paloma para conhecer seu novo apartamento. Nana e Sofia conversam sobre a possibilidade de Alberto namorar Vera. Vera pressiona Diogo, ameaçando contar a Nana sobre sua traição.

A dona do pedaço

Classificação indicativa 14 anos

Maria da Paz estimula a espiritualidade de Jô. Abdias participa de uma reunião no alcoólicos anônimos e Sílvia o apoia. Régis comenta com Gladys e Lyris sobre sua vontade de melhorar. Agno garante a Maria da Paz que continuará buscando o documento que confirma que ela é a dona da fábrica. Capitã apresenta Jô a Gerusa. Beatriz e Zé Hélio descobrem que Fabiana falsificou o presente de casamento dos dois. Aconselhado por Márcio, Abel pede Britney em casamento. Márcio impede o casamento de Kim com Paixão, que agride o rapaz. Yohana cuida de Márcio. Camilo repassa informações a Álvaro e Yohana desconfia do colega. Jô participa de um culto evangélico. Kim confessa que não ama Márcio nem Paixão. Agno encontra o documento de Maria da Paz.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

Kessya tem um lindo sonho com seu pai. Em sua primeira noite na casa de Pendleton, Poliana encontra Ester parada na sala enquanto ia buscar água. Pendleton decide manter Ester em repouso até que seu sistema volte a normalidade. Ruth recebe boas notícias do detetive que procura seu sobrinho. Depois da live, dona Branca bomba nas redes sociais e ultrapassa o número de seguidores de Mirela. Lindomar, Arlete e Gleyce começam a se preparar para a apresentação no Domingo Legal. Luisa começa a estranhar o comportamento de Ester. Filipa acusa Leticia de ser a autora da denúncia anônima contra ela. Gabriela prepara uma surpresa para Vini, mas ele assume que na verdade gosta mesmo de Mirela.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

Fiorina vai se confessar com o padre Lutero e revela que está com raiva de seu marido, Giuseppe, por achar que ele está com um plano de fechar sua sorveteria. Ela explica que a sorveteria não dá lucro, mas que lá é o lugar que a deixa feliz. O padre alerta que ela não deve esperar ser feliz apenas por algo material. Fiorina diz que se ele não fizer nada, ela morrerá. As crianças chegam em casa disfarçadas, mas logo são reconhecidas pela multidão de fãs dos irmãos Vaz e de André. Dóris e Mateus dizem para ;Manu; que uma das vocalistas da banda C1R é a cara dela. A menina conta para os dois que é melhor eles guardarem segredo, pois senão eles correm risco de vida no vilarejo. Regina diz para Manuela que viu o programa, mas acha que ela precisa melhorar e ter mais atitude. Téo chora ao contar para os amigos que está preocupada com a relação de seus pais. Pedro tentar confortar o irmão. Já Giuseppe não sabe mais o que fazer em relação à sorveteria.

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

Damião, aos gritos, diz a Elisa que ela brincou com seus sentimentos e também com os de Gael. Dolores pede a Damião que não diga nada do que pode vir a se arrepender. Kenia pede a Damião que vá embora antes que aconteça uma tragédia. Carmem diz a Augusto que se deseja separar em definitivo Elisa e Damião, basta contar a eles que são filhos do mesmo pai. Augusto pede a Carmen que se cale, porque Elisa pode os escutar. Almerinda diz a Florência que pressente que Elisa terminou com Damião, assim que ela aproveite para reconquistá-lo. Guido procura Carmem para que ela explique por que ligou para Paulo. Augusto procura Kenia em sua casa para dizer a ela que os Arango não são gente de confiança, pois o ;esporte; favorito de todos é machucar e enganar as pessoas. Augusto diz a Kenia que a adora, eles se beijam e Carmem aparece. Augusto afirma que o que ocorreu entre ele e Kenia foi um erro que jamais voltará a se repetir. Carmem, furiosa, diz a Augusto que ainda que esteja insatisfeita, nunca lhe foi infiel, e que Kenia é praticamente uma menina. Guido diz a Paulo que já descobriu que além de incomodar Elisa, agora também tem corrido atrás de Carmem. Paulo diz ao irmão que sua relação com Carmem foi em comum acordo. Guido ao irmão que se ele não se conscientizar, ele mesmo o denunciará por abuso de menor por ter engravidado Kenia. Augusto diz a Edmundo que suspeita que Carmem o engana com outro homem, mas isso não tem importância por que está apaixonado por uma garota linda, que inclusive poderia ser sua filha. Damião diz a Paloma que Elisa terminou com ele porque ama Gael.

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

Fernando externa sua preocupação de que Jennifer queira apenas se aproveitar de seu pai, Ana a defende e ele pergunta se a conhece. Ela nega. Ana começa a considerar a possibilidade de contar a Fernando sobre seu trabalho na boate ;Chicago;, porém sempre em sua presença ela fica com medo e muda de opinião. Isabela convence Fernando de que com uma boa quantidade de dinheiro, Jennifer deixará Nicolas em paz. Fernando então decide ir até a boate. Jonnhy se surpreende quando vê Fernando entrando junto de Isabela. Jennifer rapidamente avisa Ana, esta se nega a sair para dançar, mas Dorival a obriga. Isabela dá um cheque a Jennifer e ela o faz em pedaços. Quando Ana está a ponto de entrar para dançar, Jennifer rapidamente toma o microfone das mãos do narrador e diz que o nome da dançarina é Lola. Posteriormente Ana entra no palco, com uma máscara e vestida de mulher gato, Fernando a olha deslumbrado e corre para perto dela, que o afasta. Fernando olha nos olhos da ;mulher gato;, e tem a impressão de já conhecer aquele olhar. Nicolas dá uma chave de seu apartamento para Jennifer e a convida para viver com ele. Ela não aceita e diz não estar segura de seus sentimentos. Fernando se lembra da mulher gato ao ver Ana.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação