Diversão e Arte

Netflix fará 'Um tira da pesada 4' com Eddie Murphy

O longa-metragem chega 25 anos após a estreia do último filme

Agência France-Presse
postado em 15/11/2019 12:02
[FOTO1]
A Netflix produzirá um quarto episódio de Um tira da pesada, 25 anos após a estreia do último filme desta franquia, e Eddie Murphy retornará para encarnar o protagonista.

Um porta-voz da Paramount disse à AFP que o estúdio vendeu os direitos de produção para a plataforma, confirmando informações do Hollywood Reporter.

Murphy retornará ao papel do divertido detetive Axel Foley, como fez nas três primeiras produções.

[SAIBAMAIS]A Paramount considerou por um tempo a produção de Beverly Hills Cop 4 (título original), mas finalmente desistiu em 2016.

Os três primeiros filmes, lançados em 1984, 1987 e 1994, arrecadaram US$ 735 milhões em bilheteria global e catapultar Murphy, conhecido por seus papéis em Um príncipe em Nova York e 48 horas, ao posto de superstar.

Segundo The Hollywood Reporter, Jerry Bruckheimer, que dirigiu os dois primeiros filmes da série, estará associado à produção desta nova parcela.

Essa é uma boa operação para a Netflix, que mantém vias de acesso aos estúdios de Hollywood no momento em que a Disney, que acaba de lançar sua própria plataforma de streaming, tem a exclusividade de seus estúdios e produções da Fox.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação