Diversão e Arte

Acidente, camisinha e namoros: veja o que bombou no mundo das celebridades

Chegou a hora do nosso tradicional balanço da última semana do universo dos famosos

Ronayre Nunes
postado em 16/11/2019 10:00

[FOTO1]Mais uma semana e mais um Destaque Pop a todo o vapor. E desta vez a análise do mundo dos famosos está recheada de fofocas quentinhas (mas do bem). Teve uma artista esquecidinha (e brincalhona); um modelo ;desprotegido;, uma atriz esbanjando sensualidade; uma experiência de quase morte e muito romance no ar. Confira:

Sem camisinha

Em todo o reality show, o público espera uma aproximação intensa com a intimidade dos participantes. Porém, no último domingo (10/11), ficamos sabendo um pouco de mais da vida sexual de Lucas Viana na A fazenda. O peão admitiu que não é muito adepto do uso de preservativos durante as relações sexuais: ;Não uso para nada;. Preferimos não comentar...

Destaque Pop desta semana

Esquecidinha

Lady Gaga fez a linha ;gaga; na última segunda-feira (11/11). do álbum Artpop, que estava completando seis anos na data. Os fãs, é claro, ficaram indignados. Mas Gaga não voltou atrás na brincadeira.

Roupão

O momento ;ensaio sensual; nas redes não poderia faltar, né? E a representante desta semana foi a atriz Cleo (ex-Pires). A morena foi ao Instagram mostrar que está com tudo usando só um roupão branco.

Une publication partagée par (@cleo) le

Quase morte

Presença frequente nesta coluna em polêmicas envolvendo namoradas e a ex-mulher Luana Piovani, o surfista Pedro Scooby volta para estas linhas, porém por uma razão horrível. O homem quase morreu na última quarta-feira (13/11) após um acidente durante uma competição do esporte em Portugal. Pedro ficou desaparecido na água por quase um minuto e, depois, precisou de ajuda para recuperar a consciência: ;Foi o pior perrengue que eu passei na minha vida. O mais perto da morte que eu já cheguei;.

O canal WX Chasing divulgou um vídeo do momento do acidente. É extremamente angustiante:

Quebrou a internet

Se tem uma pessoa que consegue se tornar um dos assuntos mais comentados da internet, essa pessoa é a atriz Camila Pitanga. E nesta semana, a bela mulher se tornou o principal tópico dos sites de fofoca sem ao menos tentar. Foi divulgado que Camila está vivendo um romance com a artesã Beatriz Coelho (saiba mais sobre a artesã). Felicidades às duas!

Falando em namoro;

Outra que parece estar entrando em um novo romance é a atriz Paolla Oliveira. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a artista está ;conhecendo melhor; o coach Douglas Maluf. Até o momento Paolla não se pronunciou sobre o relacionamento publicamente.

[FOTO3]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação