Diversão e Arte

Em 'Bom sucesso', Nana terminará o casamento com Diogo; veja os resumos

Após revelação de traição, Diogo deixará a mansão

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/11/2019 10:00

[FOTO1]O destaque deste sábado (16/11) fica com a novela Bom sucesso. O folhetim das 19h apresentará o fim do casamento de Diogo (Armando Babaioff) e Nana (Fabiula Nascimento). A mulher descobriu que o mario a traiu e colocou um ponto final na relação.

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

Marion tenta disfarçar sua reação ao ver Júlio, mas Lola desconfia. Júlio recebe alta do hospital. Genu tenta aproximar Clotilde de Afonso. Júlio decide usar o dinheiro do bônus para quitar as prestações da casa. Emília mostra para Justina a fotografia de Adelaide. Soraia discute com Karine. Alfredo conversa com Afonso. Assad coloca Julinho para trabalhar na loja e Almeida se incomoda. Soraia flerta com Julinho. Carlos não consegue quitar todas as parcelas da prestação da casa. Alfredo descobre que Marion esteve no hospital. Emília confessa a Higino que teme a convivência de Adelaide com Justina. Alfredo procura Marion.

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

Diogo revela a Nana que se envolveu com Jennifer. Paloma aceita namorar Marcos. Francisca incentiva Alice a participar do concurso da Prado Monteiro para novos talentos. Alice convida Waguinho para escrever o livro com ela. Vera aconselha Nana a se separar de Diogo. Marcos conta a Bezinha que está namorando Paloma. Nana termina seu casamento. Todos se surpreendem quando Nana anuncia que Diogo deixará a mansão.

A dona do pedaço

Classificação indicativa 14 anos

Agno explica a situação a Beatriz e Vivi, que faz questão de entregar o documento a Maria da Paz. Jô pede perdão por tudo o que fez contra a mãe. Márcio denuncia ao delegado que as notícias sobre o casamento de Kim foram divulgadas pela imprensa. Yohana e Márcio se aproximam. Gerusa reza com Jô. Sílvia e Merlin celebram a performance do rapaz nos estudos e Nívea anuncia que o filho estudará no exterior. Maria da Paz agradece o amor de Vivi. Bernardo avisa a Agno que descobriu onde Fabiana guarda seu dinheiro. Amadeu aconselha Maria da Paz sobre a retomada da fábrica. Beatriz lamenta a infelicidade de Otávio com Sabrina. Márcio e Yohana ficam juntos. Antero planeja seu casamento com Evelina. Amadeu e Maria da Paz confrontam Fabiana.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação