Publicidade

Correio Braziliense

Letícia Colin publica primeira foto do filho Uri

A imagem foi compartilhada nas redes sociais da atriz


postado em 17/11/2019 18:00 / atualizado em 17/11/2019 18:01

(foto: Cesar Alves/Divulgação)
(foto: Cesar Alves/Divulgação)

Letícia Colin publicou na sexta-feira (15/11), a primeira foto do filho Uri, que nasceu um dia antes, de parto normal, na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

"Obrigada a todxs pelas ondas de amor. Nascemos", disse na legenda da imagem, em que ela aparece segurando o menino logo após o nascimento e acariciando o marido, o ator Michel Melamed.

Ver essa foto no Instagram

Obrigada a todxs pelas ondas de amor. NASCEMOS.

Uma publicação compartilhada por Leticia Colin (@leticiacolin) em



Já no sábado (16), pelos stories do Instagram, a atriz contou que o parto foi "maravilhoso" e que "Uri está incrível, não sei explicar, mas ele é muito lindo".

Ela relatou um pouco como foi a preparação, enfatizando a importância da fisioterapia. "Não tem como negar que a fisioterapia é fundamental para a mulher gestante e nosso parto foi um sucesso, arrasamos. Pessoal aqui está muito elogioso sobre o trabalho de parto, modéstia à parte. Deu tudo certo, parto normal, Uri escorregou para o mundo e a gente fez um trabalho incrível preparatório de fisioterapia perineal", detalhou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade