Diversão e Arte

Maria da Paz conseguirá a fábrica de volta em 'A dona do pedaço'

Com a ajuda de Agno, a boleira volta ao comando do negócio

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/11/2019 08:00

[FOTO1]Entrando na última semana, A dona do pedação terá capítulos movimentado. No desta segunda-feira (18/11), o grande destaque será a retonada da fábrica de bolos por Maria da Paz (Juliana Paes). A boleira contou com a ajuda de Agno (Malvino Salvador), que quer se vingar de Fabiana (Nathalia Dill).

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

Lara pressiona Rita e apresenta as provas da agressão de Rui na audiência. Anjinha treina Tatoo. Beto visita Meg, e Thiago implica com o rapaz. Lígia se incomoda com a argumentação de Lara. Cléber se sente descartado com a proximidade entre Anjinha e Tatoo. Rui anuncia que deseja se unir a Rita no processo de guarda de Nina, e a menina se exalta. Beto faz uma proposta a Meg. Max sofre com a distância de Guga. Carla desabafa com Madureira. Marco alerta Cléber sobre as intenções de Tatoo com Anjinha. Lígia decide pedir a suspensão das visitas de Rita a Nina. Cida repreende Leila por rondar Filipe. O juiz orienta Rui a fazer o exame de DNA para provar a paternidade de Nina. Rui afirma a Rita que, juntos, os dois podem ganhar a guarda de Nina.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

Marion afirma a Alfredo que não irá mais procurar Júlio e sugere ao rapaz que faça as pazes com seu pai. Clotilde aconselha Lola a esconder de Júlio que Carlos não conseguiu pagar a casa. Soraia insinua a Lili que está se aproximando de Julinho. Zeca se desespera ao saber da promessa feita por Olga. Lola mente para Júlio sobre a quitação da casa e os filhos se preocupam. Almeida visita Júlio e fica sensibilizado ao ver Clotilde. Julinho convida Lili para sair. Durvalina incentiva Clotilde a procurar Almeida. Lola desabafa com Afonso sobre a mentira contada para Júlio. Alfredo e Carlos discutem. Alfredo diz a Lúcio que não concorda em enganar Júlio. Emília e Higino não conseguem conter Justina. Clotilde vê Almeida e Natália juntos.

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

Diogo revela a Nana que se envolveu com Jennifer. Paloma aceita namorar Marcos. Francisca incentiva Alice a participar do concurso da Prado Monteiro para novos talentos. Alice convida Waguinho para escrever o livro com ela. Vera aconselha Nana a se separar de Diogo. Marcos conta a Bezinha que está namorando Paloma. Nana termina seu casamento. Todos se surpreendem quando Nana anuncia que Diogo deixará a mansão.

A dona do pedaço

Classificação indicativa 14 anos

Fabiana se nega a devolver a fábrica para Maria da Paz e Amadeu lhe propõe um acordo. Beatriz se desespera ao presenciar Camilo falando com Vivi. Otávio explica a Beatriz o plano de fuga para Vivi e Chiclete. Cornélia pensa em promover a festa de casamento de Abel e Britney. Kim anuncia que cuidará das redes sociais de artistas famosos fora do país. Maria da Paz pede que Régis e Téo visitem Jô. Maria da Paz sente tonturas. Antero orienta Fabiana a aceitar a proposta de Amadeu. Rock luta contra Paixão. Jô aconselha Régis a se espiritualizar. Os funcionários da fábrica celebram a saída de Fabiana. Com a ajuda de Bernardo, Agno rouba o dinheiro de Fabiana. Maria da Paz retoma o comando de sua fábrica.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

Após a apresentação de OTTO, Ruth fica insegura quanto a implementação da "Escola dos Sonhos" no colégio. Filipa espalha para toda a escola que Poliana é filha de Pendleton. Antônio e Branca iniciam o workshop de jardinagem na Ruth Goulart, mas os alunos não comparecem. Os alunos começam a utilizar tablets e o O11O VR na escola. Raquel aconselha Mirela a se afastar de Vini por um tempo até que ele se acerte com Gabriela. Poliana e seus amigos incentivam os outros alunos a participar do workshop de jardinagem de Antônio. Bento desabafa com João sobre Ruth. Mirela tenta conversar com Vini, mas os dois acabam brigando.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

Safira vai até a casa de seus pais e Priscila fica feliz. Pergunta se a mãe lhe assistiu na TV e o que achou de sua roupa. Fortunato aparece e pergunta o que Safira está fazendo lá. No vilarejo, a banda "Amigos de Manuela" não aguentam mais o barulho que Omar e Sabrina fazem com sua bateria e guitarra. Meire briga com Dinho por este escumando a música dos Cúmplices de Um Resgate. Manuela, que na verdade é Isabela, chama a polícia, que tira Omar de lá. Safira vai embora irritada após Fortunato dizer que Priscila não tem a ver com seus erros. Funcionários vão até o vilarejo para cortar a energia elétrica da sorveteria. Fiorina fica desesperada e desmaia.

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

Edmundo furioso diz a Betânia que acreditou que poderiam se reconciliar mas estava errado, pois ela segue a mesma fofoqueira de sempre. Almerinda diz a Vicente que passará a ser seu assistente e seu trabalho consistirá em vigiar Damião e informá-la de todos os seus passos. Gael esclarece a Paloma que Elisa disse a verdade, que não são namorados, Paloma então pede uma oportunidade e Gael aceita. Elisa pergunta a Kenia porque sua tia e seu pai tem brigado por assuntos que envolvem a ela, Kenia responde que Carmen acredita que exista algo entre ela e Augusto, mas que isso não é verdade. Elisa diz a Kenia que seu pai pediu o divórcio. Kenia procura Augusto e tenta convencê-lo de que o ama, ele responde que a jovem não deve voltar a procurá-lo, pois ela é menor de idade. Florência escuta quando Malu diz a Damião que tem uma moça esperando por ele. Damião se surpreende ao ver Elisa. Damião se surpreende ao ser questionado por Elisa sobre a paralisação dos trabalhos em suas terras. Florência diz a Elisa que Damião já se deu conta que seu futuro é ao lado dela, e não junto à filha da mulher que matou seu pai, Elisa a esbofeteia. Paulo, bêbado, entra na casa de Elisa, e diz a Augusto que fez amor por diversas vezes com Carmen, esta aparece e tenta negar. Guido vai atrás do irmão e pede a Augusto que o perdoe. Augusto diz que da próxima vez expulsará Paulo de sua casa á balas.

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

Fernando por fim conhece Lola, e tem uma grande decepção, pois encontra uma mulher totalmente diferente do que imaginava, e nem um pouco bonita. Ao chegar em casa, se sente ridiculo, e percebe que às vezes tudo que precisamos está mais perto do que podemos imaginar. Fernando diz a Ana que ele e seus filhos estão muito felizes com ela. Isabela arma um plano, muito bem feito, para conseguir ficar com Fernando e o leva para uma fazenda, dizendo se tratar de uma convenção de trabalho. Isabela faz o possivel para que Fernando caia em sua rede, e com esforço, consegue atraí-.o para sua cama e fazem amor. Nando segue sofrendo chacota dos seus companheiros de escola, que o chamam de Gay e Garotinha. Em uma noite quando há uma tempestade, Jonnhy coloca uma escada para entrar na mansão Lascurain pela sacada do quarto de Ana. Bruno fala por telefone quando um raio cai em cima da casa e ele desmaia. Isabela diz a Fernando que a noite anterior foi maravilhosa. Ana percebe que os gêmeos estão com febre e pede a Fernando que chame um pediatra. Isabela tenta falar com Fernando pelo celular, mas Ana atende e diz que ele está muito ocupado. Alex e Guille confessam a Ana que não estão doentes. Leon pede a Fanny que seja sua namorada, e ela diz que antes falará com seu pai. Fernando volta para a casa e se dá conta que Fanny não está. Fanny confessa ao seu pai que é namorada de Leon, ele reclama com ela por sua má relação com Isabela. As crianças conhecem Leon.

Topíssima

Classificação indicativa 14 anos

Yasmim foge de Pedro. Ele a persegue, mas ela encontra Canarinho e o policial desiste de persegui-la. Jade chora ao ver Thaís e André discutindo. Pedro fica furioso e retorna para pegar suas coisas. Andrea e Dagoberto procurar por Trombada. Bruno fica mexido com os conselhos de Yasmim e Canarinho. Os alunos postam fotos de Trombada na internet. Inês implica com Clementina. Yasmim vai até a delegacia e denuncia Pedro. O vilão se encontra com Paulo Roberto e Taylor. Yasmim diz que descobriu o envolvimento de Paulo Roberto e Pedro com o tráfico. Em conversa com Graça, André diz suspeitar das atitudes de Pedro. Edevaldo pega o depoimento de Yasmim e a libera. Ela se desespera. Edison e Vitor conversam na prisão. Sophia e Antonio pensam um no outro. Trombada vaga pelas ruas. Edison fica assustado com o tratamento recebido na prisão. André pede para providenciarem um segurança para Yasmim. Paulo Roberto segue para a leitura do testamento de Lara. Edevaldo pede escolta para Sophia acompanhar a leitura do testamento. Carlos segue para buscar Andrea. O advogado de Lara avisa que o testamento causará impacto em muita gente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação