Diversão e Arte

Com brasileira Sofia Oliveira, V5 passa para as semifinais do The X factor

Girlband apresentou 'Bang bang' de Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj no último fim de semana

postado em 18/11/2019 14:16

[FOTO1]

A brasileira Sofia Oliveira, que integra a girlband latina V5, apresentou a canção Bang bang, de Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj, no The X factor celebrity UK nesse último fim de semana. Com a interpretação, o grupo entrou para as semifinais do programa.

[SAIBAMAIS]

No Instagram, a brasileira agradeceu o carinho e demonstrou a felicidade com mais uma conquista. ;Passamos para a semifinal! Muito obrigada pelos votos, não poderíamos estar mais felizes;, escreveu a artista. Já no perfil do grupo, as cinco garotas aproveitaram para agradecer o apoio recebido pelo público. ;Semifinais, aqui vamos nós. Muito obrigado pelo apoio! Nós adoramos fazer isso. Até a próxima semana;.

Uma publicação compartilhada por (@sofia) em

Constituída pela brasileira Sofia Oliveira, a porto riquenha Alondra, a cubana Wendii, a colombiana Laura e a mexicana Renata, a girlband tornou-se favorita do programa com apresentações como o medley de Motivation, da cantora Normani;s, e I like It, canção fruto da parceria entre Cardi B e J Balvin, apresentado na terceira semana da disputa.

Confira a apresentação de Bang bang

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação