Publicidade

Correio Braziliense

Fotógrafos conversam com o público na galeria Referência nesta quinta-feira

Kazuo Okubo, Fred Lamego, Luiz Nunes e Rinaldo Morelli, em cartaz na galeria, dividem como público os processos criativos e as percepções sobre fotografia


postado em 18/11/2019 20:04 / atualizado em 18/11/2019 20:04

O fotógrafo Luiz Nunes, ao lado dos colegas Kazuo Okubo, Fred Lamego, e Rinaldo Morelli, conversa com o público nesta quinta-feira (21/11) na Referência Galeria de Arte(foto: Luiz Nunes/Arquivo Pessoal)
O fotógrafo Luiz Nunes, ao lado dos colegas Kazuo Okubo, Fred Lamego, e Rinaldo Morelli, conversa com o público nesta quinta-feira (21/11) na Referência Galeria de Arte (foto: Luiz Nunes/Arquivo Pessoal)
 

 

Os fotógrafos Kazuo Okubo, Frederico Lamego, Luiz Nunes e Rinaldo Morelli fazem, nesta quinta-feira (21/11), às 18h30, um bate-papo com o público na Referência Galeria de Arte. No espaço, eles estão em cartaz com as mostras Secos & Molhados (individual de Kazuo) e Novas referências — Fotografia (coletiva dos outros três fotógrafos e de André Dusek).

 

Na conversa, a ideia é compartilhar com o público sobre os processos criativos e de produção de cada fotógrafo, além das relações entre a fotografia e a cidade. 

 

As duas exposições ainda podem ser vistas até sexta (22/11), das 12h às 19h, e sábado, das 10h às 15h.

 
 

Serviço 

Conversa com os fotógrafos das mostras:
Secos & Molhados | Kazuo Okubo
Novas Referências – Fotografia | Frederico Lamego, Luiz Nunes e Rinaldo Morelli 
Na Referência Galeria de Arte (202 Norte, Bloco B, loja 11). Quinta-feira, 21 de novembro, às 18h30 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade