Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta terça (19)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta terça-feira, 19 de novembro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 19/11/2019 06:00

[FOTO1]

Nosso comportamento corrupto

Data estelar: Marte ingressa em Escorpião; Lua quarto minguante em Leão

Se os Anjos existem? Tu sabes que sim e tiveste inúmeras provas durante tua existência. Por que os Anjos não se mostram abertamente? Para driblar a brutalidade com que nos relacionamos com os representantes de um dos reinos que também habita o planeta Terra. Se soubéssemos onde estão os Anjos e como os conjurar, com certeza cada um de nós criaria armadilhas para encerrar uma dessas entidades em nossa casa e a faríamos trabalhar para nós exclusivamente, assim de brutais somos. Eu sei, algo em ti reage a esta afirmação declarando que nunca farias isso. Está provado, porém, que a cada dia desenvolvemos comportamentos para nos apropriamos indevidamente da Vida e dos recursos, em detrimento do que as necessidades maiores estabelecem. Esse é nosso comportamento corrupto, cheio de justificativas, porém, corrupto mesmo assim.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Há riscos que são temíveis, enquanto outros são atraentes e sedutores. Tudo, enfim, depende muito mais de seu estado de ânimo e disposição do que da real natureza dos riscos envolvidos no caminho. É assim.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

As razões que as pessoas arvoram são poderosas o suficiente para abalar momentaneamente sua posição. Porém, não desista, mas persista, porque o que está em jogo não é ver quem ganha no grito, isso é apenas aparência.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

O cenário mostra inúmeras potencialidades e isso é bastante delicado, porque a alma se delicia com todas e, momentaneamente, não sabe como escolher e tomar uma decisão. Isso há de passar o mais rápido possível.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

A natureza dos desejos não admite interrupções nem muito menos a perspectiva de não obter a devida satisfação. Entre a natureza dos desejos e a da realidade objetiva há, contudo, um longo caminho a percorrer.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Mesmo que de forma atrapalhada, ainda assim é melhor você tomar iniciativas do que ficar vendo o circo pegar fogo sem intervir. Cuide apenas para que, ao fazer assim, as pessoas não se voltem contra você. Isso não.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Você perceberá claramente o estado de tensão ao seu redor e não será fácil tomar distância. Quando verificar que se envolveu num bate-boca, procure não fazer força para ter a razão, mas buscar apenas o esclarecimento.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A partir de agora não perca mais tempo discutindo ou prolongando tensões que não têm como trazer nada de novo. A partir de agora coloque em marcha suas resoluções, mesmo que dessas você não tenha absoluta certeza.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Agir por impulso faz parte de sua natureza, às vezes isso dá certo, noutras sua alma fica atolada no resultado desses impulsos. O longo tempo de contenção acabou, mas ficou o ensinamento de agir por estratégia

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

As coisas estão muito distantes do que deveriam ser para você, porém, em vez de tornar isso um elemento de desgosto e contrariedade, sua alma deveria aproveitar para tomar distância de tudo e de todos.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Mesmo que você pretenda tomar distância das brigas que acontecem por aí, ainda assim sua alma será sugada por esse vórtice, porque é próximo demais para não contaminar seu caminho. Tente agir com sabedoria.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Coloque toda sua força de vontade a trabalhar a favor dos planos que, até aqui, ficaram emperrados. A partir deste momento, se você agir, pelo menos causará um barulho positivo e isso facilitará bastante todo o processo.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Até que você não consiga simplificar o que, de início, se mostra muito complicado de colocar em prática, tudo continuará sendo teórico demais para ser valorizado. Coloque todo seu empenho para trabalhar nesse sentido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação