Publicidade

Correio Braziliense

Sozinha, Fabiana tentará voltar para o convento em 'A dona do pedaço'

Ex-freira não conseguirá ajuda de Vivi após perder a fábrica


postado em 19/11/2019 07:05 / atualizado em 19/11/2019 07:06

O fim de Fabiana será cruel(foto: TV Globo/Reprodução)
O fim de Fabiana será cruel (foto: TV Globo/Reprodução)
O destaque do capítulo desta terça-feira (19/11) de A dona do pedaço é o destino de Fabiana (Nathalia Dill). A ex-freira, após perder a fábrica, recorrerá à ajuda de várias pessoas, mas não conseguirá e, em desalento, tentará voltar para o convento onde foi criada.

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

 

Rita se recusa a se aliar a Rui. Beto pressiona Guga a convencer Meg a aceitar sua proposta. Anjinha se irrita com Cléber e Marco. Leila confessa a Cida que planeja afastar Filipe de Rita. Filipe se incomoda com as conclusões de Rita sobre Rui. Lígia se preocupa com Filipe. Marco tenta ajudar Cléber a fazer as pazes com Anjinha. Nanda e Camelo questionam Raíssa sobre sua bolsa de estudos no exterior. César se esforça para se aproximar de Jaqueline. Thiago e Neide se penalizam com o estado de Carla, que sofre por Marco. Peixoto conversa com Marco sobre Carla. Tatoo surpreende Anjinha com um beijo. Rui insiste para que Rita se una a ele para conseguir a guarda de Nina.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

 

Clotilde desiste de falar com Almeida. Júlio sente falta de Alfredo. Zeca e Olga se desentendem. Lúcio ajuda Clotilde e Genu se incomoda com a proximidade entre os dois. Clotilde desabafa com Isabel sobre Almeida. Natália estranha o comportamento de Almeida. Lola confronta Alfredo por sua ausência no jantar com Júlio. Olga provoca Zeca por conta de sua greve de fome. Carlos pensa em Inês. Soraia e Lili discutem por causa de Julinho, e Isabel se incomoda. Júlio e Alfredo têm uma conversa. Emília comunica a Higino que decidiu internar Justina. Júlio pensa em comprar um rádio e Lola se desespera. Afonso tem uma ideia para ajudar Lola. Olga descobre que Candoca está mancomunada com Zeca. Almeida presenteia Clotilde. Ao chegar ao manicômio, Justina implora socorro a Higino. 

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

 

Alberto e Marcos comemoram a saída de Diogo da mansão, e Sofia os repreende por causa de Nana. Diogo pede abrigo a Gisele. Paloma surpreende os filhos ao dizer que está namorando Marcos. Mário convence Silvana a não ter terminar o relacionamento dos dois. Gisele sugere que Diogo simule uma terapia de casal para resgatar o casamento com Nana. Paloma observa Vera encantada com Alberto durante a gravação do empresário para o podcast da Editora. Vera convida Alberto para sair. 

A dona do pedaço

Classificação indicativa 14 anos

 

Funcionários comemoram a volta de Maria da Paz. Amadeu explica seu plano de trabalho na fábrica para Márcio. Sueli pede perdão a Maria da Paz por sua traição. Fabiana ameaça Agno, mas Leandro defende o companheiro. Kim convida Téo para trabalhar com ela fora do país. Vivi e Beatriz se recusam a ajudar Fabiana, que se desespera. Régis conta a Maria da Paz sobre sua visita a Jô. Maria da Paz pede que Amadeu recorra da sentença de Jô. Téo perdoa Jô. Rock recebe uma nova proposta de luta. Lyris se declara para Tonho. Agno oferece a Maria da Paz o apartamento antigo em que morava. Zé Hélio volta a trabalhar na fábrica. Vivi combina sua fuga com Chiclete. Fabiana pede ajuda a Evelina e Antero para retornar ao convento. Amadeu pede redução de pena para Jô. 

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Entusiasmados, Lindomar, Gleyce e Arlete chegam ao SBT. Começam as audições da Companhia de Dança do colégio e os alunos fazem suas apresentações. Os amigos de Kessya ficam ao lado da menina para conter seu nervosismo para sua audição. Lindomar encontra o estúdio do Domingo Legal e se apresenta no palco de Celso Portiolli. Kessya se atrapalha um pouco, mas consegue terminar sua apresentação. Após a apresentação de Lindomar em seu programa, Celso tem uma ideia e sugere que Lindomar, Arlete e Gleyce participem de outro programa do SBT. Eric consegue se apresentar para os jurados da Companhia de dança, e explica o motivo de ter se passado por Hugo na audição. 

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

A italiana acaba sendo levada de ambulância e Téo chora. Fortunato revela para Priscila todos os seus erros com Safira no passado, como quando não dava atenção a filha. Joaquim é perseguido por fãs. Giuseppe conta para Otávio e Rebeca que Fiorina sofreu um AVC. Ele sofre e diz que pede à Deus para que ela se recupere. Meire escuta a músicas da Cúmplices de Um Resgate ao contrário para descobrir se existem influências obscuras. Meire dá uma entrevista a um telejornal e diz que os C1R passam mensagens subliminares nas músicas e que são satanistas. Vicente vai tirar satisfação com Meire sobre o que ela disse e deixa claro que poderia processá-la. Fiorina acorda no hospital e fica feliz com a notícia dada por Giuseppe de que sua sorveteria não será mais fechada. Porém a alegria dura pouco, a italiana entre em desespero ao notar que um de seus braços não está se mexendo. Fiorina é sedada. 

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

 

Ramona diz ao Padre Lupe que vai revelar a Augusto que a amante de Rogério era Carmen, ela diz também ter descoberto que Carmen estava grávida antes de se casar com Augusto. Lupe pergunta a Ramona se ela tem provas, ela responde que ainda não, mas está certa que Estefânia era inocente. Padre Lupe pede a Ramona que se cale até ter provas, pois revelar esse segredo pode ser muito perigoso. Ramona diz que não é justo que todos tenham pisoteado na imagem que tinha Estefânia, sendo ela inocente, e também o que fazem com Elisa não deve continuar. Paloma pede perdão a Elisa, diz que Gael já esclareceu tudo, e que eles agora são namorados, Elisa a abraça, emocionada. Damião diz a Florência que não gosta que ela seja tão possessiva. Augusto diz a Lucio que vai se separar de Carmen, e quer pedir sua permissão para que Dolores e Elisa fiquem temporariamente em sua casa. Augusto diz a Lucio que irá corrigir os erros do passado, e tratar melhor Elisa. Almerinda diz a Damião que vai seguir com os preparativos de seu casamento com Florência, Damião pede à mãe que não tenha pressa, pois precisa de tempo para que as coisas com Florência se fortaleçam. Ingrid liga para Damião e pede que se vejam, pois tem algo muito importante a dizer. Almerinda exige que Damião a diga quem é a mulher com quem ele acaba de combinar pra se verem, Damião responde que não é Elisa, e por isso a mãe não deve se preocupar. Almerinda ordena a Vicente que siga Damião e a informe com quem ele foi se encontrar. Ingrid diz a Damião que Kenia está apaixonada por ele. Damião diz a Ingrid que nunca deu motivos para que isso ocorresse. Ingrid pede a Damião que fale com sua filha. Carmen diz a Elisa que seu pai e Kenia são amantes, e que os surpreendeu aos beijos. Damião vai à casa de Kenia e Elisa também chega neste momento, ela se surpreende ao ver Kenia e Damião se beijando. Elisa, chorando, recrimina Damião por haver voltado com Florência e estar aos beijos com Kenia. Damião pergunta se Elisa está falando dela mesma, pois não gostaria de ter de lembrá-la que ela, sendo amiga de Paloma, tirou o amor do homem que ela amava, e brincou com ele e Gael ao mesmo tempo. Paloma diz a Gael que está muito contente com seu noivado, ainda que talvez devam esperar um pouco mais para torná-lo público. Dolores diz a Elisa que Horácio a pediu em casamento. 

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

 

Fernando vai atrás de Fanny. Ela reclama com seu pai por ter preferido ir passar um final de semana com Isabela, do que ficar uns dias com seus filhos. Ana tenta intervir, mas Fernando tira de Fanny as chaves de seu carro e também seu cartão de crédito. Fernando fala com o quadro de Estefânia, e reclama por ela não estar com seus filhos, quando eles mais precisam. Fanny faz sua mala e escreve uma carta para seu pai. Fernando confessa a Ana que agiu mal com Fanny, porém a única coisa que deseja é que ela seja feliz e não se machuque. Fanny vai embora com Leon. Fernando exagera na bebida e pede a Ana que jamais o deixe, diz que ela é linda e eles se beijam. Anita diz a Ana que ela já não está apaixonada por Jonnhy e sim por Fernando. Fanny diz a seu pai, na carta, que foi embora e que ele apenas a busque quando esteja pronto para aceitar que ela não é mais um bebê. Fernando liga para Leon, que garante que nada de mal ocorrerá com Fanny, enquanto ela estiver com ele. Isabela consegue o endereço de Leon e Fernando vai até lá. Isabela está decidida a resolver o problema de Fernando com Fanny, e assim ganhar seu agradecimento. Ana diz a Fernando que ele  deve ser mais sensível. Fernando age calmamente com Fanny e Ana  diz que acaba de comprovar que ele tem um grande coração. Ana diz a Fernando que ele deve estar mais aberto para entender seus filhos. Natalia discute com Diego e ele a beija. Nando conta a Helena que Fanny brigou com seu pai, e saiu de casa. Helena diz a Nando que ele poderia ir com ela a uma festa, caso a ajude com outro trabalho da escola. Isabela vai buscar Fanny na casa de Leon. Ana dá conselhos a Manuela sobre como ela poderia fazer para ganhar Bruno. Fanny exige que Isabela que vá embora e não volte a se meter em sua vida. Fernando tenta falar com Fanny por telefone. 

Topíssima

Classificação indicativa 14 anos

 

Sophia é levada para a leitura do testamento. Andrea e Carlos também seguem para o local. Rafael pede Gabriela em noivado. Paulo Roberto chega na universidade. Jade diz não ver a hora de voltar para casa. Graça diz que já providenciou segurança para Yasmim. Madalena acha uma caixa com notas de cem reais no quarto de Fernando. Pedro discute com Graça e ela pede respeito. Madalena desconfia que Fernando esteja roubando. Trombada vaga, perdido, pelas ruas. Minha Flor mexe a mão e Mão de Vaca se emociona. Sophia chega até a universidade para a leitura do testamento. Paulo Roberto ofende Carlos e Andrea. Beatriz o expulsa da sala. O advogado avisa que ainda falta uma pessoa para a leitura do testamento. André chama Pedro para uma conversa. Minha Flor desperta do coma. Os alunos da república ficam felizes ao falarem com Minha Flor. André diz que precisa de provas contra Paulo Roberto. Carlos ameaça o reitor. Fernando trabalha no trailer da faculdade. O capanga de Pedro fotografa Canarinho chegando na casa de Bruno. Yasmim chega para a leitura do testamento e todos ficam surpresos. O advogado de Lara diz que ela também foi convocada.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade