Diversão e Arte

Lexa e Pitty trocam farpas nas redes sociais sobre bastidores de show

A história começou durante um evento, em São José dos Campos, no qual duas se apresentaram no último fim de semana

postado em 19/11/2019 10:44
[FOTO1]

Cansada da polêmica, Pitty desmentiu Lexa no Instagram mais uma vez neste domingo (17/11). A rockeira foi além e acusou a voz de Sapequinha de antiprofissionalismo e de falta de sororidade diante do desabafo que Pitty havia feito no palco do Inter Unesp, em São José dos Campos (SP).

;Sororidade seria ela ter vindo falar diretamente comigo, caso realmente tivesse acontecido, e não me expondo sem fundamento. Não teve machismo. [...] Cansei de ficar tentando protegê-la e passar pano para uma atitude antiprofissional;, escreveu a rockeira no Instagram, em resposta ao comentário de um seguidor.

Dessa vez, em uma outra conta na rede social, Lexa esclareceu o que, na sua avaliação, teria acontecido:

;Não, a equipe dela não tentou fazer isso, não, tanto que, quando eu voltei pro camarim, o segurança dela estava discutindo feio com o meu, mas, como eu disse, se fosse só comigo, eu não teria falado nada. A questão toda foi que duas bombeiras que viram a situação vieram relatar o que tinham vivido pra mim imediatamente. Por isso, eu achei que tinha que falar mesmo. Elas me disseram: ;Falaram que, quando ela passasse aqui, não era nem pra olharmos pra ela;. Por que uma moça loira do evento me pediu desculpas pelo ocorrido? Por que diversos artistas militam na TV, rádio ou no palco e são aplaudidos e, quando acontecem o retorno com eles, não é aceitável? (e, pelo amor de Deus, não foi para ela). Quero deixar muito claro que, quando eu falei no palco, eu tomei todo o cuidado do mundo, comecei elogiando a Pitty e só me referi a equipe por conta de duas mulheres que foram constrangidas. Se vocês tivessem conversado com elas, entenderiam minha posição de defendê-las. Só isso. Eu senti por outras mulheres. Eu cheguei 1 hora mais cedo no show só para assistir o show da Pitty, viemos na van cantando as músicas dela e como falei: Eu nunca, jamais feri a honra da Pitty, não teria essa coragem, só me referi a homens que precisam e devem saber se comportar com uma mulher;.

Entenda o caso


Pitty e Lexa fizeram shows no Inter Unesp, na última sexta-feira (15/11). Na ocasião, a funkeira acusou a equipe da voz de Equalize de ter desrepeitado duas bombeiras que trabalhavam nos bastidores da apresentação e ainda afirmou que um segurança de Pitty brigou com o dela.

;Sinceramente; Eram duas mulheres, bombeiras, que estavam aqui no canto e merecem respeito. Machistas não passarão! [...] Eu atendi essas duas bombeiras no meu camarim e elas me relataram isso;, desabafou Lexa, que ressaltou que a crítica foi à equipe de Pitty, não a artista, a quem começou elogiando.

Pitty passou o fim de semana respondendo fãs sobre o caso nas mídias sociais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação