Publicidade

Correio Braziliense

Sessão da tarde: 'Juntos pelo acaso' será exibido nesta terça-feira (19/11)

Protagonizado por Katherine Heigl e Josh Duhamel, o filme promete emocionar os telespectadores


postado em 19/11/2019 07:03 / atualizado em 19/11/2019 07:04

A comédia romântica foi lançada em 2010(foto: Warner Bros/Divulgação)
A comédia romântica foi lançada em 2010 (foto: Warner Bros/Divulgação)
O filme Juntos pelo acaso é a atração da Sessão da tarde, na Rede Globo, nesta terça-feira (19/11). Dirigida por Greg Berlanti, a comédia romântica narra de forma emocionante e humorada a trajetória de Holly Berenson e Eric Messer que viram pais por acaso, mesmo sem nunca terem se envolvido amorosamente. 

A produção conta a história de Holly, uma cozinheira que sonha em abrir um restaurante e de Eric, um jornalista que trabalha com esportes. Com um casal de amigos em comum, os dois nunca se deram bem, mas o que une eles é o amor pela afilhada Sophie e pelos pais da bebê.   

No entanto, após um acidente, Holly e Eric são obrigados a cuidar de Sophie, e para não mudar a rotina da menina, os dois se mudam para a casa dos amigos. Obrigados a permanecer juntos, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade