Publicidade

Correio Braziliense

Amazon confirma segunda temporada da série de 'O senhor dos anéis'

A primeira temporada deve estrear entre o fim de 2020 e início de 2021


postado em 19/11/2019 11:55 / atualizado em 19/11/2019 11:55

A saga de livros também fez sucesso em formato de filmes, adaptados por Peter Jackson(foto: New Line Cinema/Warner Bros/Divulgação)
A saga de livros também fez sucesso em formato de filmes, adaptados por Peter Jackson (foto: New Line Cinema/Warner Bros/Divulgação)

 

Sem nem estrear a primeira temporada da série O senhor dos anéis, a Amazon Prime já confirmou que a produção terá uma segunda temporada. A série deve começar as filmagens nos próximos meses na Nova Zelândia, mas ainda não tem data de estreia definida, com previsão entre o final de 2020 e início de 2021.

 

O seriado será baseado no mundo fantástico criado pelo autor J. R. R. Tolkien, mostrando a segunda era da Terra Média, época do reinado de terror de Sauron, grande vilão de O senhor dos anéis. Na mesma Era foram forjados os anéis de poder, importante parte para trama da saga.

 

O elenco conta com estrelas em ascensão como o ator inglês Maxim Baldry, da série Years and years, Markella Kavanagh, do drama em longa-metragem Picnic at hanging rock, e Will Poulter, do filme interativo da Netflix, Black mirror: Badersnatch.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade