Diversão e Arte

Elenco de 'Star Wars: A ascensão Skywalker' confirma presença na CCXP19

Painel da produção ocorre em 7 de dezembro na convenção

postado em 19/11/2019 16:34

[FOTO1]

A Disney anunciou, na tarde desta terça-feira (19/11), os primeiros atores que irão participar do painel dedicado a Star wars: A ascensão Skywalker em 7 de dezembro na CCXP 2019. Além do roteirista e diretor J.J. Abrams, estarão presentes a produtora Kathleen Kennedy e os atores John Boyega (Finn), Daisy Ridley (Rey) e Oscar Isaac (Poe Dameron).

[SAIBAMAIS]A nova produção apresenta a conclusão da inspiradora saga Skywalker, com origens de novas lendas e a batalha final pela liberdade. O filme é estrelado por nomes como Carrie Fisher, Mark Hamill, Adam Driver, Anthony Daniels, Lupita Nyong;o e Billy Dee Williams.

Sob direção de Callum Greene e produção de Tommy Gormley e Jason McGatlin, o sucesso escrito Derek Connolly, Colin Trevorrow, Chris Terrio e J.J. Abrams chega aos cinemas nacionais em 19 de dezembro. Confira mais informações pelo site do evento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação