Diversão e Arte

Com Pabllo Vittar na estreia, novo podcast mistura música e astrologia

Escorpiana, Pabllo Vittar foi a artista convidada para a estreia do 'Ascendente em música'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/11/2019 18:26
[FOTO1]

Ascendente em música é a aposta da Sony Music para o mercado de podcasts, que vem crescendo no país. A estreia contou com a presença da aniversariante Pabllo Vittar. Escorpiana, a cantora comentou o próprio mapa astral: nascida em 1; de novembro, ela acaba de divulgar a primeira parte do EP 111.

[SAIBAMAIS] Com base nas canções dos artistas aniversariantes, as apresentadoras Ariel Bego e Bia Bauer trazem as previsões sobre astrologia para os próximos 15 dias. É a previsão musical astral.

Disponível nas plataformas digitais, o podcast é semanal com 30 minutos de duração. A ideia é que o programa receba uma estrela nacional por mês para gravação presencial. Artistas internacionais serão analisados também, mas não estarão presentes.
A sagitariana Britney Spears, por exemplo, será o tema do próximo mês. As apresentadoras do podcast farão a leitura do mapa astral da norte-americana e comentaram os acontecimentos de 2007, ano marcante para a artista, com base nos astros. O ano terminará com um especial com as previsões para 2020 para cada signo traduzidas pelos hits de 2019.
Ao fim dos dois programas dedicados às estrelas brasileiras, o Ascendente em música ganhará uma playlist com as 12 faixas que inspiraram as previsões astrológicas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação