Diversão e Arte

Netflix anuncia série derivada de 'Vikings' após temporada final

A série se passará 100 anos após os acontecimentos da original

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/11/2019 14:47
[FOTO1]
A aclamada série Vikings vai receber uma atração derivada após o fim da última temporada. A nova série do universo dos guerreiros e guerreiras nórdicas se passará 100 após após os eventos da primeira história. A Netflix é a plataforma responsável pela produção e pelo anúncio da nova série.

A nova jornada já possui nome definido, Vikings: Valhalla, e promete contar histórias de nomes históricos como de Guilherme, o conquistador. A série se passará em uma Europa em transição e constante mudança e mostrará a adaptação desses novos personagens nas novas condições do continente.

[SAIBAMAIS]A série, que mostrará outra época histórica, ainda não tem data de estreia nem elenco confirmado, mas terá como showrunner Jeb Stuart (Duro de matar e O fugitivo). A original Vikings dará início a sexta e última temporada em 4 de dezembro de 2019 no Estados Unidos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação