Publicidade

Correio Braziliense

Skol Beats 150 BPM homenageia funk com novas versões de dois clássicos

Em conteúdo exclusivo 'Glamurosa' e 'Já é a sensação' ganharam novas versões com Tati Quebra Barraco, Tati Zaqui e Heavy Baile


postado em 20/11/2019 15:19 / atualizado em 20/11/2019 15:19

Nova cerveja já chegou aos mercados de alguns estados (foto: Máquina Cohn e Wolfe/ Divulgação)
Nova cerveja já chegou aos mercados de alguns estados (foto: Máquina Cohn e Wolfe/ Divulgação)

 

Com o intuito de homenagear o funk carioca, a Skol Beats 150 BPM aliada a produtora Kondzilla lançará novas versões de dois clássicos do gênero musical. Glamurosa, canção que ficou conhecida com MC Marcinho, foi adaptada para uma interpretação totalmente feminina feita por Tati Zaqui e Tati Quebra Barraco e lançada nesta terça-feira (19/11). 

 

Outra canção a ser reproduzida é Já é a sensação, do MC Nandinho, que chega a plataforma em 26 de novembro sendo interpretada por Heavy Baile, coletivo de funk que leva a batida para diversas cidades brasileiras com festas e novas produções. 

 

"O funk é uma realidade e faz parte de uma cultura consagrada genuinamente brasileira. Foi uma grande satisfação e um prazer estar à frente desse projeto, reunindo um time ímpar, criando releituras dessas músicas que já se tornaram não apenas um clássico do funk, mas fazem parte da história da música brasileira", declarou Konrad Dantas, fundador e CEO da Kondzilla. 

 

Os clipes exclusivos estão disponíveis no site oficial da bebida e devem ser acessados pelo celular. Para destravar os vídeos, o público deve usar a Skol Beats 150 BPM. A chave para as novas versões está nas imagens que estão sendo publicadas nas redes sociais de Skol Beats. 

 

Primeira com o novo formato, de 100 ml, a nova bebida está disponível em mercados e conveniências de Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Para Brasília e os demais estados, a novidade deve ser adquirida pelo site do Empório da Cerveja

 

Em outubro, Anitta, artista responsável por lançar a marca, promoveu a cerveja na própria festa de Halloween com decoração inspirada na bebida. “SKOL Beats 150 BPM mexeu com as redes sociais antes mesmo de estar à venda. Isso mostra como acertamos em acreditar no funk e na Anitta para fazer desse lançamento algo grande”, disse Gabriela Gallo, gerente de marketing da Skol Beats.

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade