Diversão e Arte

'Combatchy': Anitta lança feat com Lexa, Luisa Sonza e MC Rebecca

'Combatchy' chegou às plataformas digitais na madrugada desta quarta-feira (20/11)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/11/2019 15:32

[FOTO1]

À meia-noite desta quarta-feira (20/11), Combatchy chegou às plataformas digitais. A faixa é uma parceria entre Anitta, Lexa, Luisa Sonza e MC Rebecca. O feat foi lançado em uma festa que leva o mesmo nome do single e contou com apresentação das quatro cantoras e uma performance especial em um palco hexagonal inspirado em um ringue de lutas.

A capa oficial do single segue a estética da festa. Estampada com cinco estrelas, o design traz uma montagem individual com a foto das quatro cantoras.

Esse é a primeira parceria das quatro cantoras juntas

[SAIBAMAIS];Eu estou muito feliz em ter conseguido unir esse time de mulheres tão fortes, empoderadas e cheias de atitude para estarem nessa música comigo. São meninas que, como eu, atuam no funk e no pop. Poder trocar uma experiência que foi cheia de diversão e bons momentos no set de filmagens e no grupo de WhatsApp que criamos foi incrível!”, pontua Anitta sobre a parceria em material de divulgação.

A faixa veio acompanhada de um videoclipe. Na produção, cada uma das quatro cantoras interpretam um personagem e aparecem em uma competição de dança, intitulada de "fight de bumbum". Após 13 horas do lançamento, o clipe está em primeiro lugar dos vídeos em alta do youtube.

Confira Combatchy

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação