Diversão e Arte

Sexóloga brasiliense Cátia Damasceno lança primeiro livro nesta quarta

Sucesso no Youtube, a sexóloga lança, nesta quarta-feira (20/11), o livro 'Mulheres bem resolvidas'

postado em 20/11/2019 17:05

[FOTO1]

lança nesta quarta-feira (20/11) seu primeiro livro Mulheres bem resolvidas, na Livraria Cultura do Terraço Shopping. Fundadora do portal e do movimento Mulheres Bem Resolvidas, a autora explora temas como sexualidade, relacionamento e autoestima, em aspectos como pornografia, ereção, masturbação, posições sexuais e outros, repleto de imagens exemplificando dicas para mulheres casadas e solteiras.

Como nas outras plataformas, o objetivo da sexóloga ; que superou uma criação repressora e um relacionamento abusivo e se formou em fisioterapia, com especialização em saúde perinatal e formação em master coaching ; é compartilhar informações tidas como tabu para mulheres que, muitas vezes, não têm com quem conversar sobre tais assuntos, com o bom humor peculiar da autora.

Serviço

Lançamento do livro Mulheres Bem Resolvidas (Ed. HarperCollins, R$ 39), da sexóloga brasiliense Cátia Damasceno

Livraria Cultura do Terraço Shopping (Octogonal 5, Brasília). Nesta quarta-feira (20/11), às 19h. Entrada franca. Não recomendado para menores de 18 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação