Publicidade

Correio Braziliense

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quinta (21)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quinta-feira, 21 de novembro, de acordo com cada signo


postado em 21/11/2019 06:00

Horóscopo desta quinta-feira, 21 de novembro(foto: Stan Honda/AFP; CB)
Horóscopo desta quinta-feira, 21 de novembro (foto: Stan Honda/AFP; CB)

Esquece o romantismo!

Data estelar: Lua míngua em Virgem

 

O dinheiro e a economia do mundo existem porque o ser humano envolve interesses concretos em seus pensamentos e emoções. Não há nada romântico nisso, nenhum ideal de beleza se envolve, apenas interesses pragmáticos. Tu tens teus interesses e chegou a hora de os fazer valer sem pudor, mas não de forma precipitada e atrapalhada, porém, fazendo planos e traçando estratégias para contribuir à economia do mundo, em vez de te contrapor romanticamente a ela ou recalcar teu pensamento interesseiro como se fosse pecado. Não é o dinheiro que tornou o pensamento humano interesseiro, é o contrário, graças a que nossa humanidade envolve interesses concretos em suas formulações mentais, a economia do mundo existe. Esquece o romantismo! Todos os relacionamentos humanos envolvem interesses pragmáticos.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Você nem percebe, porque se percebesse agiria diferente, porém, acontece que sua natureza ariana sempre parte do princípio de que está com a razão do seu lado. Isso, em muitos momentos, impede que você se esclareça.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Dentre o vozerio que atordoa há algumas pessoas que dizem coisas sensatas e que, se postas em prática, poderiam colocar tudo nos devidos trilhos novamente. Para isso, porém, você há de usar a força do discernimento.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

A pauta é absolutamente prática, por isso, evite viajar na maionese, não importando quão atrativa e sedutora a fantasia pareça. Paute seu dia pelo que seja possível fazer, mesmo que pareça pouco ou banal.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Por impulso, sua alma tomaria a dianteira e faria tudo que as outras pessoas não se atrevem. Porém, há razões poderosas o suficiente que impediriam que esse movimento fosse bem sucedido. Melhor ouvir essas razões.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Pense de forma prática, aja de forma prática, sinta tudo o que acontece, mas não fique viajando em fantasias. Este é um momento no qual sua alma há de ser mais pragmática do que em quaisquer outros períodos da vida.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Antes de intervir para esclarecer quem quer que seja, procure deixar que as pessoas esgotem as emoções conturbadas que as levam a brigar entre si. Se você intervir antes do esgotamento, elas se voltarão contra você.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

É justamente nos momentos mais confusos que se torna difícil pensar bem e claramente. Porém, ainda que a dificuldade seja extrema, é também nesses momentos que você, com força de vontade, há de assumir o controle.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Há questões que, apesar de terem sido esquecidas, mesmo assim provocam movimentos emocionais muito intensos em sua alma. Você pode ter perdido o fio da meada, mas com certeza, o fio da meada não perdeu você de vista.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Ainda que o cenário não seja propício para você agir, mesmo assim é preciso fazer alguma coisa, inclusive porque não é de sua natureza deixar as coisas andarem sem resolução. Faça pouco, mas faça bem.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Está tudo muito melhor do que parece, as complicações acontecem porque há mais gente envolvida do que sua alma imaginava quando começou a colocar em marcha o que agora está acontecendo. Sempre tudo é mais complexo.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Se você ficar esperando que tudo esteja aberto e desprovido de quaisquer riscos, com certeza a espera será o único a acontecer. Aceite as incertezas e, também, as inseguranças, mas aposte no que você quer ver realizado.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Com tudo que anda acontecendo, você precisa decidir tomar distância de forma subjetiva, ou seja, sem se retirar do mundo, e à distância observar tudo com objetividade. Isso, se você quiser pensar bem.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade