Publicidade

Correio Braziliense

'Bom sucesso': Alberto ficará sabendo do novo namoro de Paloma; veja resumo

Mesmo balançado, homem não julgará o novo romance da amiga


postado em 21/11/2019 07:20 / atualizado em 21/11/2019 07:21

Alberto assiste à transmissão de Silvana e tem uma surpresa(foto: TV Globo/Reprodução)
Alberto assiste à transmissão de Silvana e tem uma surpresa (foto: TV Globo/Reprodução)
Nesta quinta-feira (21/11) um dos destaques da novela Bom sucesso será a surpresa de Alberto (Antonio Fagundes) em descobrir que Paloma (Grazi Massafera) está namorando o filho dele, Marcos (Romulo Estrela)

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

 

Jaqueline intercede por Rita e afirma que Anjinha precisa contar a verdade para Cléber. Nanda insinua que Camelo deve apoiar a viagem de Raíssa. Madureira conversa com Marco sobre Carla. Camelo finge que deseja terminar o namoro com Raíssa, e desabafa com Nanda. Jaqueline aceita a ajuda de César para estudar. Rui pensa em pressionar Isaura para mudar seu depoimento, e Rita não gosta. Rui beija Rita, e Leila vê. Anjinha sofre sem conseguir contar para Cléber sobre o beijo de Tatoo. Regina cuida de Guga. Leila revela a Lara que viu Rui beijando Rita. Cléber decide se afastar de Anjinha. Filipe confronta Rita sobre seu beijo em Rui. 

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

 

Júlio descobre a mentira de Lola e seus filhos, e Alfredo apoia a mãe. Carlos e Mabel se divertem. Lúcio beija Isabel e Julinho flagra os dois. Alfredo revela aos irmãos que Júlio já sabe sobre a falsa quitação da casa. Emília diz que decidiu aceitar a oferta de Zeca para abrigar Justina. Afonso conforta Lola. Lili conta a Virgulino que Julinho a pedirá em namoro. Isabel conversa com Clotilde sobre Lúcio. Marcelo estimula Carlos a se encontrar com Mabel. Mabel convida Carlos para ser seu acompanhante nas aulas de dança. Com a ajuda de Karine, Soraia atrapalha o compromisso de Julinho com Lili e beija o rapaz. Lola tenta impedir Júlio de se embriagar no momento em que Emília chega. 

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

 

Peter conta a Alberto que Paloma e Marcos estão namorando. Léo fica nervoso por ter beijado Toshi. Francisca sente ciúmes de Ramon ao vê-lo dançando com Paloma no ensaio da escola de samba. Bezinha conta a Nana que Mário e Silvana estão noivos. Paloma e Marcos ficam constrangidos quando Alberto avisa que já sabe do namoro do casal. Gisele dá o cartão de visitas de Marcela Klein para Nana. Paloma observa a cumplicidade de Alberto e Vera lendo poesia. 

A dona do pedaço

Classificação indicativa 14 anos

 

A emissora não disponibilizou o resumo deste capítulo até o final desta edição. 

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Pendleton programa a nova Sara para detectar o bullying no colégio. Sai o resultado da audição da Companhia de Dança, e Kessya é aprovada. Ester atende uma ligação em francês e Luisa fica impressionada. Sophie perguntas aos alunos se alguém sabe a identidade da Dark Lady. Guilherme sugere para Raquel pegar outras referências para sua HQ pois as pessoas já estão desconfiadas. Débora e Helô tentam convencer Eric a conversar com seu pai sobre a dança. Brenda convida Jeff para sair com seus amigos novamente. Luisa começa a estranhar o comportamento de Ester. Glória e Marcelo retornam de viagem. 

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Os capangas de Regina vão até o vilarejo atrás de Isabela e dizem para a menina que foram até lá para averiguar o movimento. Nina leva flores para Fiorina no hospital. Isabela vai até a sorveteria e estranha ver Téo trabalhando sozinho no local. Téo diz que após Antonella lhe deixar sozinho, dois homens estranhos chegaram no local e tentaram pagar um sorvete com nota de menor valor. Isabela estranha que Antonella deixou a sorveteria quando os capangas entraram no local e tenta falar com ela, que desconversa. Priscila inventa um fã-clube falso insinuando que Joaquim namora com Priscila, o “Joscila”. Joaquim fica bravo ao saber disso. Enquanto isso, Manuela conta para Tuntum sobre o fã-clube “Joela”, que fizeram para ela e Joaquim.  Regina telefona para Priscila e conta que terá aula de dança na casa de Isabela. Dinho pede para os irmãos Vaz autografarem o CD da banda. O porteiro decide presentear Helena com o CD que era de Meire, mas a síndica descobre tudo e fica enfurecida. "Eu confesso: sou fã de carteirinha da banda Cúmplices de Um Resgate", diz Dinho. Meire acha que ele foi tomado pelas forças malignas da trindade satânica e por isso precisa ser exorcizado o quanto antes. 

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

 

Elisa diz a Dolores que foi ver Almerinda para suplicar que não mande seu pai novamente para a cadeia. Dolores diz a Horácio que aceita se casar com ele, pois soube por Elisa que ele não seguiu as ordens de Almerinda e o fato dele ter “protegido” Elisa  diz muito sobre seu caráter. Augusto surpreende Horácio e Dolores aos beijos. Dolores explica que eles são namorados, Horácio pede trabalho a Augusto, em troca de pouso e comida, pois Almerinda o expulsou de sua fazenda. Augusto responde que não pode o pagar, mas que pode ficar se quiser. Paloma diz a Elisa que contou toda a verdade a Damião, Elisa se zanga, pois acredita que com isso  Almerinda mandará seu pai para a cadeia. Ingrid exige que Ramiro lhe entregue seu  dinheiro, pois irá embora do povoado. Ramiro mostra a Ingrid as passagens de avião em nome de Carmen e Rogério, dizendo que ela foi a verdadeira amante do seu patrão, e que algum dia Almerinda pagará uma fortuna por esses papéis. Padre Lupe diz a Almerinda que se não mudar de atitude, vai perder seu filho para sempre. Carmen diz a Dolores que já soube que ela se casará com Horácio, e a parabeniza. Dolores responde que também a parabeniza por sua reconciliação com Augusto, ainda que creia que durará pouco, pois Kenia esteve na casa e disse que ela sempre esteve mentindo, e Augusto saberia da verdade. Carmen adverte Kenia para que ela se afaste de Augusto, pois a única coisa que a separará de seu marido será a morte, Kenia diz para Carmen que não se sinta tão segura. Kenia diz a Gael que beijou Damião por um engano. Kenia pede a Horácio  que  entregue uma carta a Augusto. Elisa diz a Damião que não parece que ele esteja trabalhando em suas terras. Almerinda, furiosa, diz a Ramiro que  ordenou para que desaparecesse com Ingrid, e ele ainda não cumpriu sua ordem. Carmen encontra Kenia, e sarcástica, diz a ela que Augusto jamais descobrirá o conteúdo da carta por que Horácio entregou a ela. 

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

 

Ao se encontrarem no mesmo restaurante, Ana, Jonnhy e Fernando não tem outra alternativa senão a de se  cumprimentarem. Jonnhy diz a Fernando que Ana é sua namorada, e ele fica com ciúmes. Isabela lembra Jonnhy de não falar nada sobre “Chicago”. Ana diz a Jonnhy que não suporta Isabela porque ela ofereceu dinheiro a Jennifer para que  deixasse Nicolas. As coisas ficam tensas e Isabela sai furiosa do restaurante. Ana diz a Jonnhy que entre eles não pode ocorrer nada. Fernando confessa a Ana que conheceu Jonnhy no “Chicago”, e ela  garante que ele não é seu namorado. Na festa da faculdade, caçoam de Helena por ela estar ao lado de Nando.  Helena, diante de todos, afirma que ela apenas o usou para tirar boas notas na faculdade, mas não tem o menor interesse nele. Nando chora e sai correndo da festa. Ana e Fernando terminam sozinhos e juntos no restaurante. Jennifer diz a Nicolas que Isabela lhe ofereceu dinheiro para deixá-lo. Nando sofre um acidente terrível. Ana e Fernando correm para o hospital, e o doutor os avisa que Nando sofreu traumatismo craniano, e sua situação é muito grave. Helena, arrependida, diz a Fanny que Nando pegou seu carro para levá-la a festa e ela o humilhou, por isso que ele acabou sofrendo um acidente. Fanny, furiosa, expulsa Helena de sua casa. Fernando agradece Ana por estar ao lado dele neste momento tão difícil, e  diz que ela não imagina o quanto ele preza sua companhia. Isabela e Jennifer se enfrentam no hospital e Isabela lhe dá um tapa. Jennifer ao invés de revidar, diz que não se rebaixará a seu nível. Mais tarde, Jennifer diz a Ana que está preocupada com Jonnhy pois ele está bebendo demais. Nando segue estável, mas ainda em coma, os médicos afirmam que não sabem quando ele acordará. Fernando não consegue dizer a Ana sobre a relação que tem com Isabela. 

Topíssima

Classificação indicativa 14 anos

 

Fernando conta toda a verdade para os policiais. Canarinho e Clementina contam para Sophia que Bruno tem um dossiê contra os traficantes do Veludo Azul. Escondido, o capanga de Pedro, Airton, fotografa tudo. Pedro é avisado e diz para Paulo Roberto que já sabe com quem está o dossiê. André pede para Madalena, Zeca e Fernando serem discretos. Graça diz que precisarão de mais provas contra Pedro. O delegado chama a policial para irem atrás de Bruno. André ordena que Pedro faça plantão na delegacia. Eduardo e Aderlize descobrem que Lara deixou tudo para Yasmim. Na prisão, Edison pede para Vitor tentar arrumar um celular com outros prisioneiros, mas o rapaz se recusa. Madalena fica triste diante de Fernando. Dagoberto recebe uma ligação e fica decepcionado. O cachorro Trombada é cuidado por um mendigo. Clementina se diz decepcionada com Bruno. Inês diz que Pedro armou contra ela. Sophia é levada para a cela. Taylor diz acreditar que Pedro matou Lara. Antonio vai até a casa de Bruno. Madalena recebe o apoio de Mariinha. Zeca perdoa Fernando. André segue para a casa de Bruno e diz já saber a verdade sobre o dossiê.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade