[FOTO1]
Nesta quinta-feira (21/11), às 19h, o artista visual Páris Bogéa inaugura a exposição Labirintos da alma no Espelho d;Água da Câmara Legislativa do DF. O artista tem um estilo próprio de contar histórias, misturando o abstrato com o figurativo e o expressionismo.
"A exposição se chama Labirintos da Alma porque é uma especie de resumo de toda minha obra, de 2002 até hoje. É um olhar intimista da minha trajetória, dos lugares que visitei e das influências que peguei de artistas espanhóis, franceses e brasileiros", explica Páris, em entrevista ao Correio.
De acordo com o autor, a exposição também tem esse nome por ainda estar buscando um estilo próprio: "estou no caminho, chegar ao topo não tem graça, tenho que sempre buscar mais coisas para aprender e criar". A exposição fica em cartaz na Câmara Legislativa até dia 21 de janeiro de 2020, com visitação de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h.
Serviço
Abertura da exposição Labirintos da Alma
Espelho d;Água da Câmara Legislativa do DF (Praça do Buriti, Zona Cívico-Administrativa). Nesta quinta-feira, a partir das 19h. Exposição de artes visuais. Entrada franca. Classificação indicativa livre.