Diversão e Arte

Velório de Fábio Barreto será realizado nesta sexta-feira no Rio de Janeiro

Após a cerimônia, o corpo do diretor será cremado

postado em 21/11/2019 15:10

[FOTO1]

A cerimônia de despedida do diretor, produtor e ator Fábio Barreto está marcada para ser realizada das 10h às 13h desta sexta-feira (22/11), no Memorial do Carmo, no cemitério localizado no Bairro do Caju, na zona portuária do Rio de Janeiro. Após a celebração, o corpo do roteirista será cremado.

[SAIBAMAIS]Fábio morreu nesta quarta-feira (20/11), 62 anos. Internado no Hospital Samaritano, o diretor estava em coma desde 2009 após um grave acidente de carro.

Com um currículo composto pela direção de 13 filmes, Fábio chegou a ser indicado ao Oscar de Melhor filme estrangeiro com a produção O quatrilho (1995), história que apresenta dois casais de imigrantes italianos que dividem a mesma casa em uma comunidade no Rio Grande do Sul.

O último trabalho de Barreto foi Lula, o filho do Brasil (2009), longa baseado no livro homônimo de Denise Paraná, que conta a história do ex-presidente e fala da relação com a mãe e do passado sindicalista.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação