Diversão e Arte

Gugu Liberato sofre acidente doméstico e está em estado grave nos EUA

O apresentador está internado em Orlando, na Flórida, e passa por período de observação

postado em 21/11/2019 15:54
[FOTO1]
O apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos, e precisou ser hospitalizado. A informação foi confirmada em comunicado oficial da assessoria do apresentador ao colunista Flávio Ricco, do portal Uol. O estado de saúde dele é considerado grave.

[SAIBAMAIS] Segundo as informações, na última quarta-feira (20/11), Gugu caiu do telhado da casa, na qual reside na Flórida, e foi encaminhado ao hospital.

[FOTO1497745]

"Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa;, esclarece a nota.

O apresentador tinha acabado de passar uma temporada em Cingapura e retornou para sua casa em Orlando, onde ele mora com os três filhos. Os familiares embarcaram para os Estados Unidos, incluindo a mãe do apresentador, Maria, de 90 anos, na manhã desta quinta-feira (21/11).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação