Publicidade

Correio Braziliense

Gugu está vivo, diz assessoria; novo boletim sai nesta sexta-feira

Apesar de famosos terem lamentado a morte do apresentador, Gugu segue internado


postado em 21/11/2019 21:17 / atualizado em 21/11/2019 21:36

(foto: Divulgação/RecordTV)
(foto: Divulgação/RecordTV)
O apresentador Gugu Liberato segue internado na noite desta quinta-feira (21/11) após sofrer um acidente doméstico. Segundo a assessoria de Gugu, as informações de uma suposta morte são falsas e o apresentador segue internado em observação.

 

Ainda segundo as primeiras informações, os familiares do apresentador já estão nos Estados Unidos para acompanharem os procedimentos hospitalares e conversarem com os médicos. Gugu está internado em uma unidade de terapia intensiva, em um hospital em Orlando.

 

A assessoria também informou que somente nesta sexta-feira (22/11), será divulgado um boletim sobre o estado de saúde do apresentador.

 

Depois da notícia do acidente, vários boatos se espalharam pela internet de que Gugu teria tido morte cerebral.

 

Alguns artistas chegaram a lamentar o falecimento do apresentador.

 

Ver galeria . 8 Fotos  Apresentador Gugu Liberato é internado em hospital após sofrer acidente em sua casa onde mora, no Estado da FlóridaReprodução/Twitter
Apresentador Gugu Liberato é internado em hospital após sofrer acidente em sua casa onde mora, no Estado da Flórida (foto: Reprodução/Twitter )

Leia a nota da assessoria na íntegra:

"Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.


Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. 


Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30  desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.


De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. 


Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.


Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos."

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade