Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta sexta (22)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta sexta-feira, 22 de novembro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 22/11/2019 06:00

[FOTO1]

Sagitário é a humanidade atual

Data estelar: Sol ingressa em Sagitário; Lua míngua em Libra

Sagitário é o signo que melhor descreve o estágio atual do reino humano e, por isso, ele é regido pela Terra, numa Astrologia que difere da que se pratica e estuda ainda, essa produzida dentro do curto alcance de entendimento de nossos ancestrais. O planeta Terra é um grande laboratório cósmico que reúne as mais elevadas e luminosas aspirações junto às abjeções mais abomináveis, e tudo isso tem em nosso reino humano suas expressões mais contundentes, de forma grupal e organizada tanto quanto individual e aleatória. Cada um de nós é bruto e magnífico, imperfeito e belo, capaz de façanhas e, também, de nos acomodarmos na inércia. Cada um de nós reconhece que, pelo mero fato de nascer não tem a glória garantida, porém, mesmo assim apostamos na sorte que nos poupará de conquistar a Vida com nosso esforço e empenho.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Boas propostas são colocadas em cima da mesa de negociação, mas por enquanto essas beneficiam mais a outra parte do que a sua. Tudo merece ser estudado com atenção e cuidado, uma negociação há de beneficiar a todos.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

No meio das complicações que surgem agora se esconde a oportunidade de você navegar com destreza e administrar ao seu favor os acontecimentos, não importando quão negativos esses pareçam. Tudo ao seu favor.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Talvez seja real mesmo que as pessoas com que você se relaciona encontram uma maneira de garantir que suas questões sejam atendidas, enquanto as suas são deixadas de lado. Porém, é o movimento atual, melhor o respeitar.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

A incoerência é criticada, porém, levando em conta a complexidade do cenário histórico em que nossa humanidade tem de desenvolver seu destino, cada caso demanda uma postura diferente e isso provoca incoerência.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Em primeiro lugar conclua o que está em andamento e só depois aceite as novidades que aparecerem. Isso é fácil dizer, porém, difícil de praticar, porque as novidades são atraentes e sedutoras o suficiente para distrair.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Finalize o que está em andamento para só depois se dedicar a qualquer novidade que surgir agora. Procure organizar bem seu trabalho, porque isso afetará positivamente seus relacionamentos íntimos também. É assim.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Ainda que você tiver dúvidas e dilemas aparentemente insuperáveis, mesmo assim este é um momento que comporta a tomada de iniciativas. Faça o seguinte, aja com total desapego pelos resultados, isso vai ajudar bastante.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

As coisas estão se posicionando de forma favorável ao seu entendimento de como tudo deveria ser, talvez não de acordo com a perfeição imaginada, porém, todo avanço há de ser celebrado neste momento.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

A maturidade não pode ser acelerada, é um processo que, ao seu ver, seria lento demais para aguentar. Porém, as questões mais importantes que sua alma precisa resolver requerem posturas maduras e sábias.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Tudo que de melhor você anseia conquistar ainda está fora do alcance e seria contraproducente você forçar os acontecimentos para acelerar o processo. É preciso manter a cabeça no lugar e aceitar o ritmo.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Este é um momento no qual você pode ampliar muito seu círculo de contatos. Talvez nada surja de imediato desse movimento, porém, tenha em mente que alguns desses contatos serão muito úteis num futuro nada distante.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

É sabido que para petiscar, há de se arriscar, porém, não está explicado em lugar algum qual seria o nível de risco que a alma deve assumir para que as coisas resultem em algum tipo de avanço. Só na prática mesmo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação