Diversão e Arte

Paloma sentirá ciúmes de Alberto em 'Bom sucesso'; veja os resumos do dia

Depois de presenciar momento de carinho entre Alberto e Vera, Paloma ficará abalada

postado em 22/11/2019 10:00

[FOTO1]A relação de Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera) ficará mais complexa ainda no capítulo desta sexta-feira (22/11) na novela Bom sucesso. Um dos destaques do mundo dos folhetins, a atração chamará a atenção do público com o enredo de ciúmes que Paloma sentirá de Alberto ao presenciar momento de amizade do homem com Vera (Ângela Vieira).

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

Filipe diz a Rita que Rui está usando Nina para se aproximar dela. Cléber diz que não confia mais em Anjinha. Raíssa não consegue se decidir sobre sua viagem. Camelo aconselha Tatoo a se desculpar com Anjinha e Cléber. Carla comenta com Raíssa que acredita que Camelo se afastou para não influenciar em sua decisão. César estuda com Jaqueline, que se irrita com o pai. Marco procura Carla, que afirma mais uma vez que o relacionamento dos dois acabou. Marco faz uma surpresa para Carla, e os dois se beijam. Marco revela que se afastará do trabalho de policial nas ruas. Raíssa confronta Camelo. Filipe se revolta quando Rita o convida para ir à inauguração do bar de Rui.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

Lola e Júlio disfarçam sua situação perante Emília. Julinho repreende o comportamento de Soraia, que é elogiada por Karine. Lola tem uma conversa franca com Emília. Julinho pede a mão de Lili em namoro para Virgulino. Júlio se empolga com o chamado de Emília para uma visita e Lola se preocupa com o excesso de confiança do marido. Zeca explica a Olga que foi Emília quem o obrigou a levar Justina para casa. Isabel e Lúcio decidem se reaproximar. Júlio pede desculpas a Alfredo e reconhece o valor do filho. Carlos fica confuso com seus sentimentos por Inês e Mabel. Genu vê Júlio na rua e alerta Lola. Soraia descobre que Julinho está namorando Lili. Júlio questiona Assad sobre uma possível sociedade. Lola implora que Emília ajude Júlio. Inês sente saudade de Carlos. Mabel e Carlos se beijam.

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

Paloma sente ciúmes da relação de Alberto com Vera. Alice conta a Paloma que se inscreveu no concurso de novos autores da Prado Monteiro. Nana sugere a Diogo que ambos façam terapia de casal. Francisca avisa a Alice e Waguinho que eles foram selecionados para a próxima fase do concurso. Vicente elogia Gabriela e Patrick no treino. Gabriela festeja ao saber que haverá um time feminino no campeonato de basquete. Yuri pede Gisele em namoro. Nana chega à falsa sessão de terapia.

A dona do pedaço

Classificação indicativa 14 anos

A emissora não disponibilizou o resumo deste capítulo até o final desta edição.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

Com a assinatura que falsificou da mãe, Roger consegue afastar Pendleton da O11O e anuncia a todos que irá assumir o controle da empresa. Após a falha em sua perna mecânica, Bento volta a usar as muletas. Antônio conta a Glória que desconfia de que Roger tenha visitado sua casa na sua ausência. Para conter as finanças da padaria, Durval anuncia que será obrigado a demitir Vini ou Jeff, e pede para eles decidirem quem irá sair. Após descobrir que Luisa está na casa de Pendleton, Marcelo tem uma séria conversa com a namorada. Para se vingar de Filipa, Guilherme conta a João que a irmã está interessada nele.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

Meire faz um trabalho de macumba para limpar o corpo e alma de Dinho, pelo fato dele ser fã da Cúmplices de Um Resgate. Em seguida, Meire e Dinho invadem o apartamento dos Vaz para fazer purificação e desfazer a maldição. Os dois jogam pipocas nas crianças. Na casa de Regina, Priscila é Isabela começam a aula de dança com o professor Sander (Marcello Ramos). Otávio conta para Tomas que ele tem tido um bom desempenho e por isso será oficializado no cargo de diretor financeiro da empresa. Fiorina volta para casa e se depara com todos para lhe dar as boas-vindas. Téo canta para a mãe a música "Pra não ter fim". Fiorina se emociona e todos cantam o refrão em coro. Omar vai até o kart conversar com seu antigo amigo, Benjamin (Gabriel Moura). Trata-se da estreia do personagem. Os dois conversam e Omar conta que só tem jeca no vilarejo. Téo escuta uma conversa entre Giuseppe e Fiorina. Os italianos falam sobre o que acontecerá com a sapataria e a sorveteria quando morrerem, pois Pedro optou pela veterinária e Téo não teria condições. Bira e Letícia finalmente saem juntos para ir ao cinema. Bira diz para a secretaria que lhe ama, mas a mulher não gosta e diz que isso não se diz no primeiro encontro. Téo conta para Manuela (Isabela) o que escutou da conversa dos pais e é consolado e motivado pela menina. Joel procura Omar no vilarejo. Téo tenta preparar sorvete sozinho, mas enfrenta dificuldade e corta o dedo sem querer. Joel vai na casa de Mateus e pergunta para o garoto onde está Omar.

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

Carmen admite que foi amante de Rogério e tenta subornar Kenia, oferecendo muito dinheiro, Kenia responde que ainda que estivesse na miséria, não aceitaria um só centavo e o único que lhe interessa é que Augusto saiba de tudo. Kenia diz a Carmen que contará tudo a Augusto e a Elisa, e assim eles serão gratos a ela por toda vida, pois também limpará a imagem de uma mulher inocente, Estefânia. Carmen, furiosa, golpeia Kenia na cabeça, e em seguida a afoga no rio. Damião por fim consegue convencer Elisa que juntos devem lutar por seu amor, eles se beijam. Florência procura Damião e ele diz que já reatou com Elisa. Almerinda diz a Augusto que seu advogado disse que ela pode mandá-lo para a cadeia. Guido diz a Almerinda que Florência voltou chorando para a casa, e assim sendo prefere que a filha vá embora com ele para a capital. Almerinda pede uns dias mais para Guido, pois precisa de sua ajuda na processadora, porque não pode confiar em mais ninguém, ela diz estar só e precisar do apoio de um homem. Augusto, furioso, recrimina Edmundo por não haver sido suficientemente homem para confessar que foi amante de sua mulher e o agride. Florência diz a Almerinda que uma vez mais foi usada por Damião, pois que acaba por um ponto final no relacionamento e confirmar que ele e Elisa estão juntos. Ingrid diz a Ramiro que Kenia descobriu os boletos de avião que guarda na caixa, e que provam a inocência de Estefânia. Ramiro, preocupado, diz a Ingrid que espera que Kenia não tenha contado nada a ninguém, pelo seu próprio bem. Ramiro se enfurece ao saber que Guido ficará encarregado da processadora. Irônico, ele parabeniza Guido e diz que é bom que Almerinda tenha alguém para protegê-la. Carmen pergunta ao Padre Lupe se ele revelou a alguém o seu segredo, Padre Lupe responde que segredo de confissão é inviolável, e jamais disse nada, mas sente informá-la que alguém mais conhece esse segredo, e tem as provas necessárias para se fazer ouvir diante dos interessados.

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

Fernando diz a Ana que ela lembra muito sua falecida esposa, também pelo amor incondicional que mostra ter por seus filhos. Yolanda diz a Isabela que é imprescindível que ela ;ganhe; os filhos de Fernando, porque no momento Ana está na vantagem. Nando volta para a casa e seus irmãos o recebem carinhosamente. Todos tentam convencê-lo a deixar as crianças ficarem com o furão, e uma discussão tem inicio, por fim, tudo acaba em uma briga de almofadas. Fanny diz a Ana que quer que sua primeira vez seja com Leon, ainda que tenha medo, pois sua relação, segundo suas amigas, tem tudo pra dar errado, por ele ser pobre e ela rica. Jennifer conta a Ana que Jonnhy pediu dinheiro a Dorival para bolarem um plano contra ela. Nicolas pergunta a Fernando se ele é feliz e diz que está notando algo diferente nele, desde que Ana chegou à mansão. Nicolas ainda diz que Ana seria uma mãe excepcional para seus filhos, além de excelente companheira para ele. Gustavo e Leon se enfrentam a golpes, Fanny pede a Gustavo que vá embora e diz a Leon que Gustavo não vale a pena. Isabela convida Fernando para jantar e o surpreende com um pedido de casamento. Ao mesmo tempo, Jonnhy pede Ana em casamento em pleno palco do ;Chicago;. Tanto Fernando quanto Ana recusam as propostas de casamento que lhe foram feitas. Ana diz a Jeniffer que a entristece saber que o interesse dela por Fernando não é recíproco. Nando fala com Ana e confessa que está muito abalado pelo que aconteceu entre ele e Helena, mas que tirou uma grande lição disso. Yolanda se angustia ao saber que ela e Isabela podem perder tudo, já que Fernando disse não à proposta de casamento de sua filha. Fernando diz a Nicolas e a Bruno que não aceitou o pedido de casamento de Isabela por estar apaixonado por Ana.

Topíssima

Classificação indicativa 14 anos

Revoltado por ter sido enganado pelo próprio amigo, Antonio dá um soco em Bruno. Mariinha lamenta a atitude do rapaz. Bruno liga para Canarinho e pede para ele entregar o dossiê para André. O delegado pede para Antonio se acalmar. Jade teme comer a salada pedida por Thaís. Pedro estranha a ausência de André. Canarinho se diz aliviado com a atitude de Bruno. André fala com Graça sobre o encontro que terá com Canarinho para pegar o dossiê. Airton, o capanga de Pedro, segue Canarinho. Sophia pede para falar com o delegado. O cachorro Trombada segue com o mendigo. Andrea sente falta do animal. Elisabete e Rafael visitam Vitor na prisão. Canarinho pega um táxi e é seguido por Airton. Sophia se irrita com a demora do delegado. Bruno chora com as lembranças do passado. André e Graça vão ao encontro de Canarinho. O delegado se envolve em um acidente e segue sozinho para o local marcado. Fernando promete não errar novamente. Pedro estranha o comportamento de Edevaldo. Canarinho é perseguido por Airton. Yasmim procura Beatriz e avisa que Lara deixou um apartamento para Rafael. Ela avisa que Lara gostaria que o rapaz não estivesse no Brasil quando descobrisse que o pai é um bandido. Canarinho chega no local marcado e deixa o dossiê por ali. Ele retorna para o táxi. Airton aproveita e pega o dossiê. André chega no mesmo momento e quase é atropelado. O delegado aponta a arma para o impostor.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação