Diversão e Arte

Com nova formação, banda Chimarruts faz show nesta sexta-feira em Brasília

No show, o grupo apresentará os principais sucessos da carreira

Pedro Ibarra*
postado em 22/11/2019 06:00
[FOTO1]
No mesmo embalo do reggae, mas de cara nova. A banda gaúcha Chimarruts faz show em Brasília no Minas Tênis Clube da turnê A diferença nesta sexta-feira (22/11) às 21h, com abertura do DJ Léo Pé de Serra e da banda Raízes do Sertão e pós-show contará com os brasilienses da Jah Livre.

;Esperamos encontrar sempre a troca com o público! Brasília canta as nossas canções e vamos de coração aberto para esse show. Queremos sentir o calor do cerrado por meio do olhar e do canto das pessoas;, afirma o guitarrista e compositor Sandro Fróes sobre o show na capital.

[SAIBAMAIS]A diferença é o principal foco da turnê com a banda em nova formação. ;A diferença que me faz igual, a diferença que me faz igual a você... A canção que dá nome ao disco já diz: que somos diferentes, e isso nos faz igual. Trazendo para o universo musical as várias influências que trazem consigo os integrantes da banda. A diferença canta essa história;, pontua Sandro sobre o interesse da banda pelo conceito.

Mesmo diferente, a apresentação terá a cara antiga do Chimarruts. ;Neste show podem esperar uma Chimarruts que se descobre a cada dia com seu público. Podem esperar um show com todos os clássicos da banda e com releituras dos reggaes que gostamos de tocar;, diz o compositor sobre como será o repertório da banda em Brasília.

Serviço
Chimarruts em Brasília
No Minas Tênis Clube (Setor de Clubes Sul, Tc. 3, cj.6), sexta-feira (22/11), às 21h. Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada) disponíveis em www.sympla.com.bre nas lojas Mabuya e Bad Boy dos shoppings de Brasília. Não recomendado para menores de 18 anos.
*Estagiário sob supervisão de Adriana Izel

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação