Diversão e Arte

Anitta ganha personagem no livro infantil interativo 'Prepara pra dançar'

O livro incentiva as crianças a explorarem o desenvolvimento da consciência corporal e a autoconfiança

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/11/2019 13:51
[FOTO1]

A cantora Anitta ganha mais uma representação, desta vez no mundo literário. Após criar uma personagem na série animada Clube da Anittinha, que passa nos canais Gloob e Gloobinho, a artista ganha uma representação no livro Prepara pra dançar, da startup Dentro da História. A obra literária trabalha temáticas como educação, diferenças, união, amizade e diversão.

[SAIBAMAIS]Com a funcionalidade de interatividade, será possível criar um avatar para a criança que comprar o livro. O boneco digital será incluído na história. O sócio da startup, André Campelo, explica a iniciativa. "Ao se ver dentro da história, ao lado dos personagens, a criança se envolve com a narrativa. No caso do ;Clube da Anittinha; são trabalhados aspectos como consciência corporal, alimentação saudável e convívio social", explica.

O livro está sendo comercializado por R$ 69,90 %2b frete. Antes, os pais ou responsáveis devem entrar no site e criar um avatar de acordo com as características físicas da criança para que ela se torne protagonista ao lado da popstar.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação