Publicidade

Correio Braziliense

Rock in Rio Lisboa abre venda de ingressos hoje e anuncia Foo Fighters

Edição portuguesa do festival será realizada em junho de 2020, durante o verão europeu


postado em 22/11/2019 15:11 / atualizado em 22/11/2019 16:01

Foo Fighters fez um dos melhores shows da edição brasileira no rock'n'rio, e comemorará 25 anos de carreira na edição lusa, em 2020(foto: Mauro Pimentel/Divulgação)
Foo Fighters fez um dos melhores shows da edição brasileira no rock'n'rio, e comemorará 25 anos de carreira na edição lusa, em 2020 (foto: Mauro Pimentel/Divulgação)
 

A produção do festival Rock in Rio anunciou que começam hoje as vendas de ingressos para a versão lusa do festival — o Rock in Rio Lisboa. No comunicado, foi anunciada ainda a banda Foo Fightersque fez um dos shows mais bem avaliados da edição brasileira, como atração da edição marcada para começar em 21 de junho de 2020, data que inaugura o verão europeu.

 

Serão dois fins de semana consecutivos, com mais de 12 horas de entretenimento por dia em 14 espaços de atrações. Na ocasião, a Foo Fighters estará comemorando 25 anos de carreira

 

Os ingressos estão à venda pelos sites See Tickets e Festickets

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade