Diversão e Arte

Banda Erlier recebe Dinho (Boogarins) para lançar 1° EP em Brasília

A Erlier lança, neste sábado (23/11), o primeiro EP em show com participação de Dinho Almeida, vocalista da Boogarins

Devana Babu*
postado em 22/11/2019 15:45
[FOTO1]
Mezzo-americanense, mezzo-carioca e mezzo-candanga, a banda Erlier se apresenta neste sábado (23/11), pela segunda vez no Distrito Federal, para lançar seu primeiro EP, Partir.
Na ocasião, a banda multiestadual contará ainda com o reforço do vocalista Dinho Almeida, vocalista da banda goiana Boogarins. Danilo Abreu, o baterista, mora em Brasília desde os 2 anos, mas frequenta o município de Americana (SP), onde estão seus parentes, assiduamente.

Mais cedo ou mais tarde, seus caminhos musicais trombariam com os do amigo Lucas Macedo, que tinha um projeto solo. Danilo, o baixista americanense William Bortorleto e o guitarrista carioca Clayton Pereira se uniram a Lucas para dar corpo a um indie rock reverente ao R das antigas, com pitadas de neopsicodelia. "O nome é um trocadilho com o sobrenome do Lucas, que é Macedo (;mais cedo, ou, em inglês, ;erlier;);, explica o baterista.

O vocalista goianiense Dinho, amigo de longa data de Danilo, apresentou ao amigo o guitarrista e produtor Benke, colega na banda Boogarins. Benke produziu o primeiro EP da Erlier, lançado após uma série de singles, que eles vêm estrear amanhã à noite no Espaço N27, com participação especial de Dinho, que também vai discotecar, e show da banda Bolhazul. ;Eu sempre fui fã das produções do Benke. Quem era pra vir era ele, mas não pode, e o Dinho acabou vindo, pela brodagem das antigas e por ser mais festeiro também;, comenta o Baterista.
*Estagiário sob a supervisão de Nahima Maciel

Serviço
Lançamento do primeiro EP da banda Erlier, Partir
Espaço N27 (713 Norte). Amanhã, às 21h. Show de lançamento do primeiro EP da banda Erlier, fundada em Americana (SP), com participação especial de Dinho Almeida (Boogarins), também na discotecagem, e show da banda Bolhazul. Ingressos a R$ 20, a venda pelo site do Sympla.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação