Diversão e Arte

Ney Matogrosso lança álbum digital e DVD 'Bloco na rua'

O álbum será disponibilizado nas plataformas digitais. O cantor se apresenta em Brasília em dezembro

postado em 22/11/2019 15:47
[FOTO1]

Ney Matogrosso está de volta na lista de lançamentos! Após cinco anos cantando Brasil afora com a turnê Atento aos sinais, o artista estreia, nas plataformas digitais, o álbum e DVD Bloco na rua. O cantor vem performando com o novo show desde o início de 2019 e começa a divulgação das 20 músicas, gravadas no mês de julho, no canal do Youtube.

"O Felipe Nepomuceno, que dirigiu o DVD, teve muita liberdade. O que a gente vê não é a reprodução de um show, apenas, mas uma outra coisa, muito interessante. Tanto que eu fiz para o Felipe e sua equipe gravarem, não para uma plateia. Eles tiveram total liberdade de entrar e filmar como nunca ninguém filmou. O resultado está mais para cinema do que para o registro de um show, o que me agrada muito", pontua Ney, em nota oficial de divulgação do material.

A nova produção vem conduzida pelas canções lançadas na década de 1970, que trazem uma mensagem forte e a visão de Ney acerca dos acontecimentos no Brasil. Músicas como Eu quero é botar meu bloco na rua, A maçã, Álcool e Pavão Mysteriozo fazem parte do repertório escolhido para a gravação. O cantor é acompanhado pela banda formada por Sacha Amback (direção musical, arranjos e teclados), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Mauricio Negão (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone). O figurino, sempre inovador, foi planejado pelo estilista Lino Villaventura.

Brasília, no mês de dezembro, recebe o show Bloco na rua, com Ney Matogrosso. O evento, marcado para o Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental), abre os portões às 20h e tem ingressos sendo comercializados a partir de R$ 90 (meia-entrada). A classificação indicativa é de 14 anos.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação