Diversão e Arte

Chris Brown anuncia nascimento do filho com Ammika Harris

O rapper postou duas fotos em homenagem à criança

postado em 22/11/2019 17:02

[FOTO1]

O filho de Chris Brown e Ammika Harris nasceu nesta quarta-feira (20/11). Os burburinhos sobre o nascimento começaram após o rapper postar uma foto no Instagram com a legenda ;20.11.2019;. Pouco tempo depois, Brown postou uma foto vestindo um capuz que dizia ;Nasceu;. A notícia foi confirmada aos fãs por meio do canal TMZ.

em

[SAIBAMAIS]

O casal havia assumido um relacionamento oficial por meio do Instagram no verão passado, mas rompeu o namoro no começo deste ano, antes do anúncio da gravidez da modelo. Entretanto, ainda há rumores de uma reaproximação do casal.

Este é o primeiro filho de Harris, que divulgou o nascimento da criança por meio da rede social. ;Eu me apaixonei quando te vi pela primeira vez;, dizia o post no IGTV. Já Chris tem uma filha de 5 anos chamada Royalty Brown, fruto de um relacionamento do rapper com Nia Amey, com quem divide a guarda da criança.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação