Publicidade

Correio Braziliense

Chris Brown anuncia nascimento do filho com Ammika Harris

O rapper postou duas fotos em homenagem à criança


postado em 22/11/2019 17:02 / atualizado em 22/11/2019 18:30

Em uma das publicações, a legenda mencionava a data de nascimento do bebê (22/11) (foto: Instagram/Reprodução )
Em uma das publicações, a legenda mencionava a data de nascimento do bebê (22/11) (foto: Instagram/Reprodução )

 

O filho de Chris Brown e Ammika Harris nasceu nesta quarta-feira (20/11). Os burburinhos sobre o nascimento começaram após o rapper postar uma foto no Instagram com a legenda “20.11.2019”. Pouco tempo depois, Brown postou uma foto vestindo um capuz que dizia “Nasceu”. A notícia foi confirmada aos fãs por meio do canal TMZ. 

 

 

 

 

 

 

O casal havia assumido um relacionamento oficial por meio do Instagram no verão passado, mas rompeu o namoro no começo deste ano, antes do anúncio da gravidez da modelo. Entretanto, ainda há rumores de uma reaproximação do casal.    

 

Este é o primeiro filho de Harris, que divulgou o nascimento da criança por meio da rede social. “Eu me apaixonei quando te vi pela primeira vez”, dizia o post no IGTV. Já Chris tem uma filha de 5 anos chamada Royalty Brown, fruto de um relacionamento do rapper com Nia Amey, com quem divide a guarda da criança.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade